Universidade de Vancouver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Universidade de Vancouver

Mensagem por Vancouver em Sex Maio 30, 2014 1:18 pm



Fundada em 1905, Universidade de Vancouver é considerada una das melhores Universidades do Canada, estando na lists das três melhores. O enorme campus possui transporte próprio para facilitar a locomoção dos estudantes de um prédio para outro assim como para os apartamentos que servem como instalação para os estudantes de fora da cidade ou país. 

Está localizada apenas 20 minutos do centro da cidade oferecendo total conveniência especialmente para os estudantes de Enfermagem e Medicina, já que a Universidade mantem una parceria com o Carlton Hospital para que os estudantes tenham a oportunidade de cumprirem com sucesso suas horas de residência.

O jardim botânico localizado próximo ao centro de ciências e pesquisas, possui mais de 8.000 diferentes espécies de plantas usadas para pesquisa, conservação e educação ecologica. O centro de pesquisa não é o único com uma orgulhosa coleção de prêmio, os dedicados atletas trazem prestígio em todas as áreas de atletismo e outros esportes oferecidos na faculdade.

Na parte norte do campus pode se encontrar a biblioteca, que é composta por uma vasta coleção de livros, revistas, vídeos, mapas e outros mais, totalizando mais de 10 milhões de arquivos, ficando entre as cinco maiores bibliotecas do Canada. 

Atravessando o magnífico jardim em frente a biblioteca, está o teatro, usado regularmente pellet estudantes de Artes Cênicas, e também o centro de teoligia. A Universidade oferece uma grande diversidade de cursos e ótimas oportunidades.
avatar
Vancouver
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 215
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 37
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Juiz
Humor : De acordo com os dados

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ATEMPORAL

Mensagem por Mark O'Grady em Qui Out 02, 2014 7:30 pm

Mark não é apenas um professor universitário; é um daqueles professores que realmente vivem a universidade. Ele ama ensinar, pesquisar e também gosta de contribuir com a administração e a política universitárias. Daí ocupar posições em conselhos administrativos e comitês, o que lhe garantiu um nível não desprezível de influência política na instituição.

Pouco antes de se tornar uma criatura da noite, ele havia sido eleito para representar a área de Ciências Humanas e Sociais no Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Vancouver. Teve de abrir mão do cargo porque as reuniões são feitas quase sempre à tarde ou pela manhã, mas nunca à noite. Todavia, continuou a influenciar as decisões do Comitê agindo como um conselheiro informal do professor que era seu suplente no Comitê e que assumiu sua vaga após Mark se afastar. Além disso, intensificou suas atividades na política de bastidores, conversando com este e aquele para influir nas votações.

Recentemente, o Comitê se viu às voltas com um projeto de grande porte envolvendo a Universidade Vancouver e a Shaw's Genetic and Research. A empresa propôs um grande aporte de recursos para a montagem de um laboratório de pesquisas genéticas no campus, sendo que a contrapartida da universidade seria fornecer pesquisadores de alto gabarito para realizar os experimentos. O problema é que havia uma forte resistência nos altos escalões da universidade ao projeto, resistência essa motivada, em grande parte, por razões ideológicas: o temor de que isso implicasse um nível inaceitável de influência de interesses comerciais nos rumos da pesquisa universitária.

Por ter vindo dos EUA, Mark não tinha essa visão das relações entre universidade e iniciativa privada - o que seria do Vale do Silício se não fosse a pareceria entre empresas inovadoras e a Universidade de Stanford? Ele trabalhou em favor da aceitação do projeto, e conseguiu convencer algumas figuras chave dos benefícios que este traria para a instituição. Mas as resistências continuavam grandes.

Um fato, porém, o levou a recorrer a uma estratégia que se poderia chamar de não convencional: usar suas habilidades na disciplina Dominação. O fato foi uma reunião como Gregorius Walsh, o ancião da Casa Tremere que substituíra Lucian Fourleaves. Por intermédio de Walsh, ele ficou sabendo que o dono da Shaw's é um ancião do clã Ventrue e, mais do que isso, o Príncipe da cidade!

A princípio, Mark não gostou da ideia de apelar para a Dominação, tendo em vista que isso fere os princípios da democracia, regime no qual as decisões só são legítimas se tomadas por indivíduos livres para exercer sua vontade. Mas Mark precisa ganhar poder se quiser alcançar a redenção - ou assim ele acredita. E, embora tenha ficado com um pé atrás em relação à empresa, já que vê os vampiros como seres interesseiros e não confiáveis, acabou decidindo-se por usar esse método de "convencimento".

Naquela noite, Mark foi ao gabinete de um professor que é membro do Comitê de Ética e que tem feito oposição sistemática à aprovação do convênio com a Shaw's. Se fosse bem-sucedido, sua Hipnose faria com que o professor mudasse seu voto na próxima reunião do Comitê, viabilizando a aprovação do projeto. Mas e se a Hipnose não funcionasse? Seria Mark capaz de usar algum tipo de intimidação para obter o que desejava? Esse não era seu estilo. Até porque, nem mesmo caçar era do seu feitio. Ainda assim...

_________________
avatar
Mark O'Grady
Tremere

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 86
Data de nascimento : 26/06/1980
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 37
Localização : Universidade; City Library
Emprego/lazer : Historiador
Humor : Calmo e contido

RPG
Geração: Novato Novato
Clã: Tremere Tremere

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum