Resumão de Ações e Personagens *

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resumão de Ações e Personagens *

Mensagem por Vancouver em Ter Ago 26, 2014 6:13 pm

Aqueles que desejarem falem comigo que altero o que acontece aqui. Certo?
Se esqueci de alguém me desculpem é muita gente.
Obrigado a todos, e um ótimo jogo.


Assim encerra-se uma noite...

Ao ponto em que a lua vai sumindo no céu, a claridade começa a querer aparecer pelo céu de Vancouver.
O que acontece pela cidade é que é o grande X da questão.

Em Vancouver Downtown  os negócios são fechados no CinCin. 
Uma reunião entre a grande cúpula dos Independentes é feita. Píton toma seu lado como importante, o Ravno Little pede que seu povo seja cuidado e a única coisa que interessa para Don Giovanni é seu poder e as almas que pode conseguir. Para tudo isso precisam também da ajuda do assassino Assamita Labinar. Enquanto isso acontece Santino e Nicolae conversam sobre possíveis acordos. 
Remmy escuta com calma uma proposta de Don Giovanni onde ele seria assegurado contra danos contra a pessoa dele, em troca daria informações sobre a Camarilla e ajudaria a tirar o trono do Príncipe de Vancouver. O Toreador é quem decidiria os rumos a serem tomados.
Nesse meio tempo Theodore descobre que o Barô é na verdade um vampiro, por isso só aparece durante as noites no acampamento. Descobre também que há um imenso poder em cada um daqueles que ali estão e que a partir daquele momento ele teria que se decidir entre dominar as artes mais obscuras de ser um "cigano" ou ser simplesmente um cachorrinho de Joseph.

Erick, que presenciou o ataque mortal de Labinar nas montanhas azuis é levado a Delegacia e após prestar depoimento é encarcerado por uma noite para que se acalme, pois a história de que um ser sobrenatural atacou mais parece efeito de drogas poderosas que de um fato que seria plausível,

Na Galeria de Arte, o demônio deve gostar dos seus. Durante as negociações a energia da Galeria é encerrada por longos quinze minutos. Não se pode ver o que acontece por ali a não ser que Neweys e Gillian sumiram da vista de todos e que sete reféns haviam sofrido cortes em seus rostos e perfuração em seu peito do lado esquerdo, seis outros haviam sofrido cortes na garganta. TODOS estavam mortos.

O casal havia sumido novamente e nenhum sinal deles é encontrado, O Tremere e a Toreador conseguem encontrar um tapete com um desenho que mais parece um mapa. A mulher reconhece como sendo o subterrâneo da Galeria, Mark oferece ajuda, sendo da mesma seita, a mulher aceita. Talvez ali estivesse algo deveras importante.

As Florestas dizem adeus aos seus visitantes noturnos. Somente Dheimos ainda permanece nas minas em estado vegetativo observação e nenhum dos Caçadores pode falar nada sobre seu estado. Parece que em breve haverá reforço para o clã de Latrell, ao menos é o que tudo indica por conta do que aconteceu em West Vancouver. A noite encerra-se mais cedo no bar que agora tem um sujeito ferido, duas vampiras desaparecidas e o banheiro quebrado. Talvez fique um tempo fora de circulação. Talvez. Os que ali dentro estavam permaneceriam ali. Jamie teria um relatório para fazer, Max iria para o quarto assim como Grazir. O jovem iniciando sua visita no Cordeiro tinha a opção de dormir por lá, ou sair logo do bar do negão. O jovem Laurent já havia feito sua escolha e mais que rapidamente se dirigiu para a Galeria de Arte, mas ninguém saberia explicar o motivo.

Com o Starbucks destruído Lumina fez uma breve reunião com os integrantes do Sabá presentes por ali. Mostrando quem era e o poder que possui. Suas ordens são simples. RECRUTEM e TREINEM. Ao que parece Samantha Nuñes já fazia isso muito bem e havia sido nomeada "General" do futuro exército do Sabá. Lou com seu grandioso conhecimento era o Conselheiro de Lumina e ficaria somente observando o estrago que pode ser feito por Samantha e seus cães. Eilleen havia sido incumbida da missão de observar e coletar informação. Trabalhando na inteligência. Em breve o Sabá poderia ser a maior força na cidade, ou não.

Enquanto tudo isso acontece, o Cassino divulga a grande luta entre Cain Velazques e Junior dos Santos. Um duelo peso pesado que certamente irá juntar muita gente poderosa e influente, ao menos é o que os organizadores esperam.

A grande pergunta é. O que mais essa noite reserva?



Os seguintes acontecimentos ocorrem um mês após a queda de Starbucks Coffe, assim sendo, um mês após a “parada técnica” do nosso jogo.

Thomaz Cinn – O jovem rapaz está de passagem pela Roxy Club. Parece que anda em busca de algo que nem ele mesmo sabe o que é, mas talvez a noite de hoje mostre para ele o que de fato está acontecendo.

Kou Kitazawa – O último mês foi um incógnita para o oriental. Na verdade a última coisa concreta que se é possível dizer sobre a vida do homem é que no atual momento ele está fumando um cigarro onde há exatos trinta dias havia encontrado Angelina e seu trabalho oferecido. Se ele havia aceito? Ora essa, pergunte a ele.

Gaspar Motierre – Depois de um mês em observação Gaspar sai do hospital e mais uma vez está apto para agir como sempre agiu. O ataque que ele presenciou ainda é uma incógnita a muitos. Nem ele com sua insana mente consegue descrever o que aconteceu de tão louco que é para um humano imaginar tamanha atrocidade. A única coisa que ele se lembra é que foi jogado como um boneco para todos os lados até chegar como um saco de batatas ao lado de um homem de cabelos compridos.

Angelina Sartrè – Um mês se passou até que a negociação do Roxy estivesse semi completa. Sim, semi completa. Ainda há alguns pontos a serem acertados, e é exatamente isso que Angelina espera essa noite com o senhor Nicolae Cioran.

Lumina Dowsha – Depois de dar suas ordens aos seus queridos entes, Lumina diverte-se na noite de Vancouver agora em frente a Roxy com um homem peculiar em sua vista, Nicolae Cioran.

Edward Shaw – O principe de Vancouver terá muito trabalho, porém extremamente facilitado graças ao bom trabalho que Alyssa Blane conseguiu resolver. A mulher agora 10 mil mais rica facilitou todos os planos de Shaw para a dominação completa da cidade e exterminação da corja sabática.

Maximilian Santori – Um mês no Cordeiro fizeram o rapaz pensar em cada coisa que diz fala e faz. Isso vem sendo mostrado com o passar do tempo. Não é certo o que ele faz, porém podemos dizer com certeza que a venda de armas vem crescendo dentro do Cordeiro Massacrado.

Erick Horkheimer – NA DELEGACIA _TRAMA INCOMPLETA

Liliane LaMotte – NA GALERIA_TRAMA INCOMPLETA

Gillian M. – Após sua sensacional fuga da Galeria a mulher está desaparecida novamente.

Nicolae Cioran – Não é preciso dizer o que o empresário está fazendo no momento, somente que sua noite pode ser inesquecível.

Mark O’Grady - NA GALERIA_TRAMA INCOMPLETA

Santino Soprano – Depois de tanto negociar com diversos homens, Santino consegue uma reunião com o poderoso Don Giovanni, o que vai sair dessa conversa nem mesmo as almas de Don podem dizer.

Alyssa Blane – A serviço de Shaw, a mulher tem nova missão, será que ela conseguirá cumprir também essa tarefa?

Theodore Kirk – De volta ao acampamento o cigano sabe de muita coisa que ele jamais sonhou ser verdade. Little ofereceu a imortalidade, mas será que o homem aceitará?

Laurente D` Anjou – NA GALERIA_TRAMA INCOMPLETA

Eileen Rostova – A serviço de Lumina, Eileen agora procura saber cada ponto de Vancouver e cada uma de suas falhas, afinal de contas o que não pode falhar é a investida do Sabá.

Lou Loveless – Em um local secreto produzindo suas criaturas de diversos tamanhos, formas, cores... O que vai sair das mãos do Tzimisce só ele sabe. A única coisa certa é que Vancouver passará por noites de pesadelo em breve.


Logan MacFarlane – A nova filha de Samantha vem fazendo um bom serviço com a mãe, no último mês conseguiram destruir mais de cinquenta corpos, o que é algo certamente impressionante, quem não gosta de muitos corpos é a polícia de Vancouver que até agora não conseguiu achar um elo para as vítimas.

Jamie Mitchel – A bartender é com certeza uma das mulheres mais poderosas de Vancouver, isso falando somente das mulheres mais comuns. Armamento de ponta e um treinamento digno do BOPE, a mulher agora é também segurança do Cordeiro e anda aprendendo um pouco sobre a noite do Canadá.

Neweys Dwant – DESAPARECIDO -  é a única coisa que podemos dizer desse louco assassino.

F. R. Dark Mountain – A serviço de Shaw ele jamais pode ser encontrado. Nem no último mês, nem nos próximos 100 anos.

Remmy leBeau – Após reunião com Don Giovanni fica claro que Remmy é peça chave por algum motivo. Giovanni oferece poder e sangue, isso se ele conseguir mostrar as fraquezas de Shaw ou conseguir  a cabeça de um dos poderosos da Camarilla.

Earl Brown – O mendigo maluco está no mesmo lugar de sempre porém agora com fome. Quem será que se arriscará a dar uma esmola ao mendigo mais famoso da Roxy?

Don Giovanni -  Em reunião, não perturbe.

Jack Latrell – Após muita procura, com Grazir guardado nas Minas tomando conta de um moribundo Dalton, parece que Latrell achou sua caçadora, agora está treinando a mulher para o que está por vir, e deve ser algo grande...


Samantha Nuñes – A General do Sabá agora começa a moldar um exército. O que lhe interessa é só número, o que fazem é o de menos. Se tudo correr como ela deseja em um mês terá quinze soldados para ela. O que já é mais que suficiente.

San Smith – O cão de guarda de Shaw apenas aguarda ordens para que possa matar a mulherzinha que vem detonando corpos em Vancouver.

Píton – O setita permanece em seu esporte preferido, observar. O que a grande cobra fará a seguir pode mudar o rumo do mundo.

Labinar - ...

Kelvin – O Gangrel continua a proteger a mata e está cada dia mais distanciado de Shaw, o que pode ser um trunfo para quem conseguir conversar com o rapaz.

Junior dos Santos & Cain Velásquez – Esses dois em breve farão uma luta que promete mudar muita coisa na noite de Vancouver, eu se fosse você garantia o ingresso. O meu já está aqui.
avatar
Vancouver
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 215
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 37
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Juiz
Humor : De acordo com os dados

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resumão de Ações e Personagens *

Mensagem por Vancouver em Seg Fev 15, 2016 1:48 pm

Apenas algum tempo após diversos acontecimentos, a cúpula Sabática começa a tomar um lado mais firma na manipulação e controle de toda a cidade. Lumina comanda sua tropa colocando cada um em seu devido lugar, dando poderes e formas de agir para cada um segundo o que deseja. Para o desespero da Camarilla o Sabá tinha mais e mais força a cada dia. Por outro lado, Edward Shaw perdia pontos com os seus por conta de não conseguir manter um rumo como deveria na visão de diversos membros por ali.


Lumina em sua reunião com Samantha Nuñes e Guy deixou para que cada um deles resolvesse trabalhar como quisesse tendo total liberdade para agirem com a certeza que nada ali seria pago, ou nada ali seria cobrado de nenhum deles. Lou Loveless estava incumbido de montar as mais belas esculturas de arte para os santos da realeza. 
Por um lado interessante nessa primeira batalha, um Brujah especialista em lutas acabou apanhando feio para uma mocinha baixinha e sua filha loira de rosto angelical. Dizem que foi bem interessante onde a novata quase virou carne moída no primeiro soco, porém sua progenitora não deixou, nesse instante a mão de Sam virou um monte de ossos moídos, sua canela fora quase arrancada em um chute pela moça que havia sido salva a pouco. Em outro golpe a perna direita do homem, mesmo com a canela doendo, tentou acertar a cabeça de Samantha, o resultado foi um belo e poderoso soco no meio das pernas do sujeito e um belo chute no peito que levou Sam e metade da parede junto para fora do bar. Munido de um pedaço de pau, o homem voltou, cada vez mais bravo, até que em um veloz movimento, Samantha tirou a arma do homem, arriou suas calças e colocou o objeto exatamente onde vocês estão pensando. Quando o frenesi começou Samantha e Logan sairam deixando que o homem extremamente nervoso com os olhos quase que literalmente em chamas tentasse matar tudo e todos que estavam em sua frente. O resultado foi um bar fechado por dois meses para reforma, limpeza e investigação. Segundo a polícia (que sim foi limpada por alguns poderosos membros) houve um atentado e na explosão da bomba diversos corpos foram dilacerados. O dono do bar está bem.


No lado da Camarilla, Edward tenta de todas as formas capturar os artefatos que sumiram mais uma vez, com a grande briga na galeira, ninguém sabe dizer se o artefato está ou não com alguém, até agora os nosferatu procuram incessantemente algo de concreto, mas nada ainda fora encontrado.


Remmy está cada vez mais puto com a Camarilla e cada vez mais sumido, os Tremeré guardaram-se em capelas buscando seu estudo, os Malkavianos estao pelas ruas tomando a cidade como querem, fazendo o que acham que podem fazer. O reinado pode acabar a qualquer momento, mas até quanto seria bom trocar o principe em um momento como esse?
No lado neutro da coisa, Giovannis estão cada vez mais fortes, Don conseguiu alguns contatos interessantes, os Setitas aceitaram se aliar aos Ravnos em uma extremamente rara e única oportunidade, a sobrevivencia de todos, quando o problema for solucionado as coisas retornam ao normal.


E o ultimo placar de Labinar foi, Assamita 3 Alvos 0... Sem mais trabalho ele procura agora alguem para poder seguir seu curso natural. Mas quem dará o próximo passo, será que Lumina desceria até o ponto de contratar alguém para fazer algo que ela pode fazer estalando os dedos? Será que Don Giovanni arriscará um atentado a Torre Shaw? Ou será que Shaw tera coragem de eliminar as maçãs podres contratando alguém de fora de seu reinado?
Sem mais brincadeiras, graças e nada disso.
Mais de 2 anos se passaram desde o utimo acontecimento noticiado. 
Tudo está diferente, mas está tudo igual... Ou será que não?
Há algumas crias novas, alguns novos membros, alguns novos personagens nessa história louca que rodeia a bela cidade de Vancouver.
A útima notícia que tenho a você é... Latrell está vivo, bravo e sem o amigo Dheimos...
avatar
Vancouver
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 215
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 37
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Juiz
Humor : De acordo com os dados

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum