Vila Velathri [Casarão: Horkheimer]
Página 1 de 1
Vila Velathri [Casarão: Horkheimer]
Vila Velathri
Afastada de tudo no meio da floresta, criada em 1789, era conhecida como “Velathri”, foi fundada por três famílias, Horkheimer, Kirishiki e Lacroix. Em outubro de 1800 inauguraram um hospital, escola, a prefeitura da cidade, cemitério... E o salão de festival patrocinado pelas famílias.
O Pequeno vilarejo que surgiu no meio do nada, com um perfil comercial e residencial ganhavam novos visitantes e turistas ocasionalmente que vinham da Europa conhecer o “novo mundo”. Alguns se apaixonaram com a beleza da arquitetura europeia e construíram a sua historia ali.
Assim que o vilarejo começou a crescer novos problemas sugiram, os nativos estavam ficando irritados, ameaçavam jogando lanças e gritando na escuridão da floresta, ninguém das três famílias entendiam o motivo, então o líder da família Horkheimer junto com a Kirishiki mandaram dois membros de cada para conversar com os nativos.
Passaram-se cinco semanas e eles voltaram, os membros das famílias tinham novas informações, as terras de Velathri tinham cavernas que os nativos diziam que eram “mágicas”, então os líderes da cada família conversaram por horas dentro da prefeitura.
Assim que saíram o conselheiro do líder da família declarou guerra, o líder da família Lacroix queria matar todos os nativos e investigar os tesouros das cavernas, mas as outras famílias queriam abrir as portas para os nativos se eles se comportassem e em troca disso mais informação sobre as cavernas “mágicas”
Em Janeiro de 1887, o líder da família Lacroix foi traído pelo próprio sangue se aliando com a família Horkheimer do primeiro brasão. Os portões se abriram e os nativos livremente andaram pela vila e aos poucos se tornaram civilizados, aprendendo a ler e escrever e participando mais das atividades da Vila.
Em maio do mesmo ano, descobriram nas cavernas diamantes e esmeradas e mais alguns outros tesouros deixado pelos piratas, e pinturas antigas dos ancestrais dos nativos pela as paredes das cavernas. Os lucros que vinha dos tesouros foram investidos em novas construções e melhorias pelo vilarejo, assim como moradias e memorial dos nativos e suas historias. O resto do tesouro foi dividido igualmente para as famílias, os nativos e os trabalhadores.
Sexta-feira, em 4 de dezembro de 1998.Um terrível incêndio atingiu área comercial de Velathri transfando um bloco de edifícios num monte fumegante de cinzas. O heroísmo dos moradores de Velathri ao apagar o enorme incêndio, com poucos recursos disponíveis, é destaque na mídia daquela época. A origem do incêndio permanece um mistério. Uma teoria é de um incêndio criminoso, que teria tido seu início num armazém desocupado, por causa da fiação elétrica imperfeita, outra teoria seria mais macabra, o armazém era utilizado por uma seita secreta dos fundadores, pois várias pessoas nesse ano sumiram, e o incêndio teria sido para esconder os vestígios. Ninguém sabe sobre a verdade, hoje em dia o local é assombrando, isso é o que dizem os moradores das redondezas.
Quinta-feira em 16 de Abril de 1996.
Os supostos membro da seita chamada “Maleficarus” foram mortos no hotel local do vilarejo sem evidência do assassino. Suas cabeças haviam sido arrancadas, e encontradas no dia seguinte na casa de um nativo que acabou sendo preso por canibalismo e homicídio. A seita foi investigada, mas nada foi encontrado. Sexta-feira, 26 de Abril, o nativo foi morto dentro de sua cela, e sua língua havia sido arrancada. O policial Dimitri Lacroix, foi preso por homicídio pela ajuda da família Horkheimer. Essa é a historia do vilarejo Velathri e um dos seus mistérios... E poucos conhecem a verdade.
Casarão : Horkheimer
Alguns dizem que eles são da descendência dos antigos vikings, seu tetravô fora amigo dos colonos rebeldes e do lembrado e honrando George Vancouver, a suas tradições são antigas e misturam muito ocultismo e culturas de diferentes povos...O Casarão pertence o terceiro herdeiro da família, Erick Horkheimer foi entregado os documentos de poses assim que completou o ritual...tradicional da família,Antes pertencia ao seu tetravô.
A mansão é extremamente segura, e muito difícil de qualquer pessoa entrar na casa sem mostrar qualquer tipo de identificação, só os membros da família ou amigos próximos tem "passe livre" para entrar quando estão acompanhadas de algum dos membros da família.
Algumas famílias de grande poder aquisitivo de Vancouver, suspeitam que a família Horkheimer fazem parte de uma seita ou participam de alguma organização cerimoniosas, mas a Senhora Horkheimer em uma entrevista afirmando que isso são boatos de mal gosto que deveriam ser ignorados.
Salão principal. (primeiro andar )
No salão principal é encontrando os escudos da família Horkheimer, estátuas de século 17, e alguns quadros obtidos em leilões, a janelas são grandes permitindo que a luz se estenda no salão principal, câmeras de seguranças estão estrategicamente instaladas em pontos cegos do salão assim como pelo resto da mansão e sistema de segurança nas portas e janelas por toda a casa.
A cozinha é ampla, e os móveis são bem decorados. O gênero da cozinha e futurista e ao mesmo tempo antigo
[center]
Cozinha. (primeiro andar)
Sala de vídeo e cinema. (segunda andar)
Uma televisão flat-screen grande, sofás grandes e espaçosos, com decoração antiga e moderna com amplo espaço, uma lareira e quatro estátuas são encontradas no local, as janelas são pequenas e pouca luz entra no local.Sala de musica e festa. (primeiro andar)
A sala é muito ampla, um piano de cauda antigo e os moveis antiquados, os escudos da família também são encontrado no local, uma porta para o jardim também a no local um palco e um pequeno e sofisticado bar. E as janelas são medias nesse local.Escritório. (primeiro andar)
O Escritório é amplo com moveis modernos dois computadores são encontrados em cima das duas mesa do escritório, fotos da Jamie e a sua mãe e também tem uma porta que dar para uma "pequena" biblioteca. E as janelas são amplas nesse local dois ar condicionados atrás das estantes de livros um grande quadro da Jamie e o Erick sentando em uma arvore caída perto das montanhas azuis. Salão de reunião. (primeiro andar)
As cadeiras são antigas e mesas são longas, no centro no salão tem o primeiro escudo da família desenhando no são, estátuas antigas da família do tempo antigo eles reunião "a onde o jogo de dois gumes começa". Só pode entra os familiares nesse local, o Salão e Sagrado para a família. Quando a reunião as janelas são completamente fechadas, o grande portão de madeira talhada com simbolismos ocultos da família pode ser visto de fora do salão, duas armaduras com elmos diferentes um representando o lobo o outro o dragão pode ser vista como guardas do portão.Quartos de Hospedes. (segundo andar)
Os moveis são bem decorados e a televisão e banheiro. Na casa havia três quartos de hospedes.Quarto do Francois . (segundo andar)
Os moveis são bem distribuídos, o quarto é espaçoso, a cama é indiana e a lareira sempre aquecida, telefone, televisão, um closet grande, banheiro. Quarto do Erick. (segundo andar)
O ambiente é espaçoso, a televisão grande fica em frente a cama, rádio moderno, e a televisão e conexão com o computador.
Erick Horkheimer- Humano
-
Número de Mensagens : 18
Data de nascimento : 19/07/1997
Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 26
Localização : .
Emprego/lazer : .
Humor : .
RPG
Geração: Humano
Clã: Humanos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|