[Apartamento] Thomaz Clinn. West Vancouver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Apartamento] Thomaz Clinn. West Vancouver

Mensagem por Thomaz Clinn em Qua Set 17, 2014 12:00 pm

Cozinha
Cozinha planejada em cores preta e branca.

Sala
Sala simples porem espaçosa com um quarto de visitas atrás do painel com Tv.

Quarto
Quarto principal do apartamento com a cor branca prevalecendo no ambiente, também sendo o maior dentre os dois e lugar que Thomaz mais passa o tempo quando esta em casa.

Banheiro
Banheiro grande todo revestido em mármore.
Thomaz Clinn
Humano

Masculino Libra Cavalo
Número de Mensagens : 39
Data de nascimento : 24/09/1990
Emprego/lazer : Piloto de teste / Arrumar confusao
Humor : sarcastico/ Engraçado

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ver perfil do usuário

Re: [Apartamento] Thomaz Clinn. West Vancouver

Mensagem por Thomaz Clinn em Qua Set 17, 2014 12:19 pm

Bem aquilo já era demais para mim ,ainda por cima antes de retirar-me ter o desgosto de ouvir  uma piadinha sarcástica de um desconhecido em um bar talvez fosse o suficiente para ter uma desculpa de esfregar o chão com ele. Mas de certa forma ele é o oposto de minha pessoa já que ele não possuia tanta elegância como eu, ele é esforçado de certa forma e suas insinuações são  um tanto quanto interessantes ao meu ponto de vista, penso com um sorriso transparecendo ao rosto  enquanto caminho para o outro lado do recinto. A casa tinha voltado ao movimento normal logo após o pronunciamento da provável dona do lugar, e com a noticia de consumo grátis percebe-se facilmente que o consumo de drogas e álcool  triplicou, e não se é de duvidar que alguém saia pelas portas dos fundos em um saco preto. Bato a mão na porta do banheiro adentrando o local e já parando em frente a pia, abro a torneira e lavo o rosto sendo que posteriormente arrumo o cabelo, seco a mão em um dos secadores elétricos já arrumando a gravata. Já do lado de fora aguardo por uns minutos o taxi e percebendo o quão frio estava a noite naquele momento , observando o contraste da leve neblina espalhada pelo ar e  repousando sobre a fria lataria dos carros que ali estavam estacionados indicava-me que talvez  era hora de ir para casa.  

Não demorando muito e ja tomando o taxi rumo em direção ao meu humilde apartamento de solteiro, respirava lentamente enquanto descansava a cabeça no encosto do banco e fechava os olhos momentaneamente tentando por meus pensamentos em ordem. Em meio aos pensamentos somente escutava o som do atrito dos pneus do carro contra o asfalto levemente molhado soando-me como uma harmonia de relaxamento total para o corpo, curvas para lá e mais um pouco de curvas para o outro lado e enfim parando.

- Hey chefe, chegamos!!! .... Diz o velho e barbado motorista, porem com uma aparência simpática e modesta,  tentando fazer honestamente seu trabalho a aquela altura da madrugada. Nem ao menos olho para o indicador da viajem em cima do painel do carro e ja colocando uma das mãos no bolso interno do paletó, retiro o dinheiro e entrego-lhe uma quantia que com certeza pagaria a corrida e sobraria algo para tomar um café naquela madrugada fria.

-Obrigado... Agradecendo e saindo do mesmo. Subindo as escadas do prédio com as chaves em mãos  e logo apos adentrando enfim o apartamento, bato a porta em minhas costas caminhando lentamente pelo corredor até a cozinha, abro a geladeira e pego um suco de laranja que ali estava. Precisava de algo diferente  no estomago algo que não possuísse  nenhum teor alcóolico, sendo em um dos bancos do balcão da cozinha e pegando o controle da pequena Tv localizada do outro lado, nada de importante passava no momento mas era bom deixa-la ligada, não gostava de ficar ali sem nenhum tipo de companhia. Após o belo jantar que acabava de tomar caminho em direção ao quarto retirando o paletó e a gravata deixando-os pelo caminho e enquanto caia sobre a cama e jogava o celular sobre a mesma. Tempo depois ele toca assustando-me e fazendo pensar oque poderia ser, deslizo a mão  ate ele sobre a superfície da cama pegando-o  ainda com os olhos fechados. A luminosidade da tela parecia iluminar por completo a escuridão do cômodo mostrando no próprio uma mensagem.

"Oi Thomaz e desculpe por ter sumido, mas agora tem o meu numero podemos marcar uma outra vez eu não sumo e vc não canta outra garota, que tal? Beijos Alyssa"

Um sorriso simplício me toma a face após a leitura, não achava que ela entraria em contato mesmo tendo meu numero.

“Olá dona dos olhos mais belos que alguém possa possuir.

Desculpe-me mas isso é um engano eu  somente estava socializando-me com uma antiga conhecida, mas, parece que ela não possuía as mesmas lembranças que eu.  Marcaremos com certeza pois sempre estarei disposto a encontra uma pessoa assim como você.

Um beijo nesses tão belos lábios.

Thomaz”.

Mando a resposta da mensagem ao numero da moça, repousando o celular sobre meu peito e aguardo o desfecho desta noite, talvez agora um pouco mais tranquilo enquanto o sono ja demonstrava a tomar-me conta .
Thomaz Clinn
Humano

Masculino Libra Cavalo
Número de Mensagens : 39
Data de nascimento : 24/09/1990
Emprego/lazer : Piloto de teste / Arrumar confusao
Humor : sarcastico/ Engraçado

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo