Os Independentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os Independentes

Mensagem por Mestre do Jogo em Qua Jun 27, 2012 11:41 pm

OS INDEPENDENTES


Desde o fim da Idade Média, a perigosa pavanne dançada pela Camarilla e pelo Sabá tem moldado a sociedade dos Membros. O sangrento conflito tem ceifado milhões de vidas humanas e modelado histórias secretas em cidades por todo o mundo. Obviamente, existem clãs que preferem observar ambas as seitas pularem sobre a garganta uma da outra em nome da Jyhad — e deciderem ficar de fora, dizendo "não obrigado". Apesar de certamente possuírem a genealogia de verdadeiros clãs (ao contrário das muitas linhagens mestiças que ocasionalmente aparecem), os quatro clãs independentes compartilham de uma forte aversão quanto a "escolherem um lado" na Jyhad.

Obviamente, alguns dos mais jovens membros de cada clã podem ser encontrados tanto entre a Camarilla como entre o Sabá. Contudo, os anciões dos clãs independentes planejam em prol de seus próprios objetivos imperscrutáveis, objetivos que seriam retardados por conceitos insensatos como o da submissão às seitas. Seria tolo assumir que o membro padrão de um destes clãs não classificados é de alguma forma absolutamente submisso aos ideais de seu clã. Como todos os outros Membros, os independentes são vampiros em primeiro lugar e depois são membros de um clã.

Muitos destes Cainitas estão primeiramente preocupados com seus objetivos pessoais, não importa se eles coincidem (ou servem) ou não com os do seu clã. Este fato só serve para perturbar ainda mais a visão de quem está de fora; um vampiro independente é geralmente um coringa, desprovido tanto de políticas de seita quanto de regras de clã como diretrizes básicas para se predizer seus comportamentos. Mas ainda assim ...

Ainda assim, existem rumores de que os anciões dos clãs independentes estão despertos e são mais numerosos do que os de qualquer outra linhagem. Um dos clãs se desfez de uma magia antiga que os mantinha em xeque, provavelmente devido à intervenção direta de seus antepassados. Outro clã, o mais jovem entre eles, supostamente tem desfrutado do patronato de seus fundadores desde a Renascença. O terrível e impiedoso Matusalém de um terceiro clã parece estar saindo debaixo das terras com as quais as eras o cobriram e vem convocando suas crianças. E o quarto clã ...

Mas apesar de tais boatos, as crianças de cada um dos clãs independentes continuam suas atividades como se tudo estivesse bem, sendo tão leais aos seus clãs como sempre foram. Se eles são na verdade peões de seus senhores Antediluvianos, aparentemente ignoram o fato — ou pior, estão totalmente cientes e plenamente de acordo.


Última edição por Mestre do Jogo em Qua Jun 27, 2012 11:43 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 230
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Independentes

Mensagem por Mestre do Jogo em Qua Jun 27, 2012 11:42 pm

Arrow ASSAMITA

Os Assamitas são temidos assassinos do Oriente Médio. Nenhum outro clã tem merecido a reputação de partidários da prática da diablerie como eles, embora eles também vendam seus serviços para outros Membros que os contratam como assassinos. Segundo os próprios ensinamentos dos Assamitas, eles sugam o sangue de outros Membros seguindo as ordens de seu fundador, na tentativa de purificar seu próprio sangue e se aproximar de Caim.



Os Assamitas eram tão temidos que, durante as noites da Grande Revolta Anarquista, o clã foi amaldiçoado pelos Tremere que os tornaram incapazes de beber o Sangue de outros Membros.
Todavia, os Assamitas recentemente removeram essa maldição, e por isso, podem caçar outros Membros por seu sangue novamente.

Os Membros que regularmente negociam com o clã, perceberam uma crescente sede de sangue por parte dos Assamitas, assim como um desprezo por seus antigos códigos de honra.

Alguns Membros acreditam que os Assamitas agora agem sob o comando de poderes ancestrais, talvez preparando-se para interpretar seus papéis predeterminados nos movimentos finais da Jyhad.[/size][/font]

Arrow SEGUIDORES DE SET

Vindos originalmente do Egito, os serpentinos Setitas veneram o deus-vampírico morto vivo Set, servindo-o em todas as suas realizações. Os Setitas parecem ter a intenção de "corromper" os
outros, subjugando vítimas em armadilhas feitas de suas próprias fraquezas, mas o porquê ninguém sabe. Outros Membros os desprezam, e por isso eles não possuem aliados.

Contudo, muitos vampiros os procuram, por possuírem dons enigmáticos e segredos das noites ancestrais. Inevitavelmente, o pecado e a humilhação seguem o rastro dos Setitas, e muitos príncipes se recusam a permitir que eles entrem em suas cidades.



Algum propósito sinistro une os Seguidores de Set, e eles são um dos únicos clãs que parece manter um sólido contato com o seu fundador. A maioria dos Membros acertadamente teme esses vampiros, pois a simples presença deles geralmente é o bastante para levar outros Membros ao caminho da perdição.


Arrow GIOVANNI

Quase tão odiados quanto os Setitas, os Giovanni são um clã de financistas e necromantes. Negociar almas tem feito esse clã acumular uma desproporcional quantidade de poder, enquanto
negociar no mundo financeiro os torna cada vez mais ricos. Outros Membros são avessos a confiar nos mercenários Giovanni, que parecem usar a influência que possuem para um fim desconhecido.


Parte da insalubre reputação do clã Giovanni emana do fato de serem um clã restritivo, que recruta quase todos os seus Membros entre sua incestuosa família mortal. Além disso, outra coisa que prejudica a reputação do clã é o boato de que seus Membros usurparam seu status de mortos-vivos do vampiro que originalmente os Abraçou.

Após tornar-se vampiro, o líder do clã Giovanni destruiu seu senhor e sua linhagem, recriando o clã à sua imagem e semelhança.

Arrow RAVNOS


Muitos príncipes e líderes do Sabá os perseguem devido ao caos que parece seguir esses Membros. Os Ravnos retribuem o desprezo que recebem da Camarilla e do Sabá da mesma forma.


Eles também são conhecidos por sua habilidade em criar incríveis ilusões para enganar suas vítimas. Recentemente, os movimentos dos Ravnos se tornaram mais excêntricos que o usual; circulam rumores nas cidades da Europa e da Ásia, contando que os Matusaléns do clã teriam despertado de seu torpor e por isso estariam dirigindo os jogos de suas crianças.

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 230
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum