The Roxy Nightclub

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: The Roxy Nightclub

Mensagem por Neweys Dwant em Qua Fev 24, 2016 5:06 pm

É interessante a perspectiva de um Observador nesse meu mundo. Aprisionado na minha cela de terror e agonia só posso assistir meu outro fragmento dialogar com o diabo em Nossa frente. A boca do velho se movia com um breve entusiasmo que poderia ser notado aos olhos Dele, e, portanto também acabei eventualmente analisando-o. Foco deixou que falasse tudo, sem interrupções, um ritual, um processo indolor e depois purpurina, um arco íris e a brisa do outono. Mil maravilhas. “Não confio nele”. Foco hesitou... Isso é mau.

“-Deixe-o seguir, é a Nossa vontade. Você não tem direito de Nos contestar, não devia nem estar aí”. Forcei-me a respondê-lo logo, temendo que mantivesse Seus desejos acima dos Nossos. Foco fitou seus pés, subiu o olhar até sua cintura procurando qualquer pista de por onde o grisalho poderia ter passado. Não pareceu nada além de um maluco morando na rua, com exceção dos dentes...

-Acertamos. – Ele falou em voz alta, Nossa casca se contraiu por um momento, o corpo completa e terminantemente tenso, vi de dentro um sorriso bem suave e singelo formar-se no Nosso rosto. Foco estava gostando daquilo? Não, Ele nunca gosta de nada... “-Você percebeu alguma coisa”, sussurrei para Ele... mas o maldito não respondeu.

Quando o velho comentou sobre responder ao tal ‘Papa’, senti um tipo de calor intrínseco. Era Nosso maior pesadelo rasgando seu caixão tentando fugir, senti Fúria urrar, o Nosso “chão” tremeu. Minha mente urrou junto a Ele. “-NÃO RESPONDO A NINGUÉM!”, Ele estava em Ira Interius. “-Não deixe-o sair! Liberte-nos dessa mortalidade inconveniente! Faça agora!!!”, clamei.

O silencio de Foco incomodava, era pesado e intenso, normalmente Ele se faz de difícil, mas toma seus lados bem rápido. Ao contrário, dessa vez, ele deixou que o velho fizesse a escolha por Ele. Talvez por não quiser escolher um lado, ou por ter escolhido ir contra Nós, e isso pesaria contra Sua liberdade futura. O que importa é o que veio a seguir... ele realmente era um sanguessuga. Permitimos que tomasse do Nosso sangue. A sensação... um prazer inigualável. A mordida anestesiou Nossa carne, a adrenalina primeiramente diminuiu e um choque extasiante tomou conta dessa casca mortal. Todavia... nem tudo o que é bom dura mais do que alguns segundos na Nossa miserável e patética vida. Foco extasiou-se e deixo o velho sorver cada gota do sangue, cada gota... Ele estava tentando nos matar... E meus Instintos tentaram contestar.

O caixão de aço e fogo se rompeu. As pupilas da casca se dilataram, uma das minhas mãos pousou sobre a garganta do velho, minha pele branca ficou um sulfite de pálida. Nossas forças se esvaiam, mas Ele tentou lutar. Fúria insistiu em ir contra a morte mais uma vez, O Lobo Assassino da minha alma tentou estrangular agora fechando o punho contra a garganta do velho filho da puta... Até finalmente sucumbir e cair sem vida, uma casca vazia...

Malkavian

Masculino Gémeos Porco
Número de Mensagens : 74
Data de nascimento : 01/06/1995
Localização : A lua brilha numa cor tão triste e densa que quase posso sentir sua consistência, aqui em Downtown.
Emprego/lazer : Caça, Caçador... Depende da Noite.
Humor : Quando Soubermos será revelado.

RPG
Geração: Novato Novato
Clã: Malkavianos Malkavianos

Ver perfil do usuário

Re: The Roxy Nightclub

Mensagem por Vancouver em Qua Fev 24, 2016 5:22 pm

Seja bem vindo ao mundo dos Vampiros, Neweys Dwant.
O Abraço pelo Malkavian lhe dá algumas considerações a serem feitas.

ATRIBUTOS
3 pontos adicionais 1ª
2 pontos adicionais 2ª
1 ponto adicional 3ª
HABILIDADES

2 pontos em habilidades 1ª/2ª/3ª
ADICIONAIS:

+ 10 pontos bônus
+ 2 Pontos em Virtudes

Adicionar:
*Consciência/Convicção:
Autocontrole/Instintos:
Coragem:*
ADICIONAR AS SEGUINTES DISCIPLINAS:
AUSÍPICIOS
DEMÊNCIA
OFUSCAÇÃO

3 PONTOS A SEREM DISTRIBUÍDOS COMO DESEJAR

Percebemos já a perturbação dele "Múltiplas Personalidades"

Poste como é a fome e coma...

Se optar por não o fazer, deixe uma MP que Earl postará na sequência. Parabéns!
----
Caso não possua sua ficha, envio-a para o senhor.
Vancouver
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 215
Data de nascimento : 28/06/1980
Emprego/lazer : Juiz
Humor : De acordo com os dados

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4