Vampiro - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Roxy Nightclub

+14
Anthony Stark
Vancouver
Ammy Wather
Nicolai Volkova
Lumina Dowsha
Nicolae Cioran
Alyssa Blane
Thomaz Clinn
Angelina Sartrè
Eileen Rostova
Emmett Honeycut
Samantha Nuñes
Adam Parker
Mestre do Jogo
18 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

The Roxy Nightclub - Página 4 Empty Re: The Roxy Nightclub

Mensagem por Neweys Dwant Qua Fev 24, 2016 5:06 pm

É interessante a perspectiva de um Observador nesse meu mundo. Aprisionado na minha cela de terror e agonia só posso assistir meu outro fragmento dialogar com o diabo em Nossa frente. A boca do velho se movia com um breve entusiasmo que poderia ser notado aos olhos Dele, e, portanto também acabei eventualmente analisando-o. Foco deixou que falasse tudo, sem interrupções, um ritual, um processo indolor e depois purpurina, um arco íris e a brisa do outono. Mil maravilhas. “Não confio nele”. Foco hesitou... Isso é mau.
 
“-Deixe-o seguir, é a Nossa vontade. Você não tem direito de Nos contestar, não devia nem estar aí”. Forcei-me a respondê-lo logo, temendo que mantivesse Seus desejos acima dos Nossos. Foco fitou seus pés, subiu o olhar até sua cintura procurando qualquer pista de por onde o grisalho poderia ter passado. Não pareceu nada além de um maluco morando na rua, com exceção dos dentes...
 
-Acertamos. – Ele falou em voz alta, Nossa casca se contraiu por um momento, o corpo completa e terminantemente tenso, vi de dentro um sorriso bem suave e singelo formar-se no Nosso rosto. Foco estava gostando daquilo? Não, Ele nunca gosta de nada... “-Você percebeu alguma coisa”, sussurrei para Ele... mas o maldito não respondeu.
 
Quando o velho comentou sobre responder ao tal ‘Papa’, senti um tipo de calor intrínseco. Era Nosso maior pesadelo rasgando seu caixão tentando fugir, senti Fúria urrar, o Nosso “chão” tremeu. Minha mente urrou junto a Ele. “-NÃO RESPONDO A NINGUÉM!”, Ele estava em Ira Interius. “-Não deixe-o sair! Liberte-nos dessa mortalidade inconveniente! Faça agora!!!”, clamei.
 
O silencio de Foco incomodava, era pesado e intenso, normalmente Ele se faz de difícil, mas toma seus lados bem rápido. Ao contrário, dessa vez, ele deixou que o velho fizesse a escolha por Ele. Talvez por não quiser escolher um lado, ou por ter escolhido ir contra Nós, e isso pesaria contra Sua liberdade futura. O que importa é o que veio a seguir... ele realmente era um sanguessuga. Permitimos que tomasse do Nosso sangue. A sensação... um prazer inigualável. A mordida anestesiou Nossa carne, a adrenalina primeiramente diminuiu e um choque extasiante tomou conta dessa casca mortal. Todavia... nem tudo o que é bom dura mais do que alguns segundos na Nossa miserável e patética vida. Foco extasiou-se e deixo o velho sorver cada gota do sangue, cada gota... Ele estava tentando nos matar... E meus Instintos tentaram contestar.
 

O caixão de aço e fogo se rompeu. As pupilas da casca se dilataram, uma das minhas mãos pousou sobre a garganta do velho, minha pele branca ficou um sulfite de pálida. Nossas forças se esvaiam, mas Ele tentou lutar. Fúria insistiu em ir contra a morte mais uma vez, O Lobo Assassino da minha alma tentou estrangular agora fechando o punho contra a garganta do velho filho da puta... Até finalmente sucumbir e cair sem vida, uma casca vazia...
Neweys Dwant
Neweys Dwant
Malkavian

Masculino Gémeos Porco
Número de Mensagens : 74
Data de nascimento : 01/06/1995
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 28
Localização : A lua brilha numa cor tão triste e densa que quase posso sentir sua consistência, aqui em Downtown.
Emprego/lazer : Caça, Caçador... Depende da Noite.
Humor : Quando Soubermos será revelado.

RPG
Geração: Novato Novato
Clã: Malkavianos Malkavianos

Ir para o topo Ir para baixo

The Roxy Nightclub - Página 4 Empty Re: The Roxy Nightclub

Mensagem por Vancouver Qua Fev 24, 2016 5:22 pm

Seja bem vindo ao mundo dos Vampiros, Neweys Dwant.
O Abraço pelo Malkavian lhe dá algumas considerações a serem feitas.

ATRIBUTOS
3 pontos adicionais 1ª
2 pontos adicionais 2ª
1 ponto adicional 3ª
HABILIDADES

2 pontos em habilidades 1ª/2ª/3ª
ADICIONAIS:

+ 10 pontos bônus
+ 2 Pontos em Virtudes

Adicionar:
*Consciência/Convicção:
Autocontrole/Instintos:
Coragem:*
ADICIONAR AS SEGUINTES DISCIPLINAS:
AUSÍPICIOS
DEMÊNCIA
OFUSCAÇÃO

3 PONTOS A SEREM DISTRIBUÍDOS COMO DESEJAR




Percebemos já a perturbação dele "Múltiplas Personalidades"


Poste como é a fome e coma...

Se optar por não o fazer, deixe uma MP que Earl postará na sequência. Parabéns!
----
Caso não possua sua ficha, envio-a para o senhor.
Vancouver
Vancouver
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 215
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 43
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Juiz
Humor : De acordo com os dados

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos