Vampiro - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blue Moon

3 participantes

Ir para baixo

Blue Moon Empty Blue Moon

Mensagem por Mestre do Jogo Dom Set 16, 2012 2:42 pm

Blue Moon Blue-moon-beer-758290-1

O Blue Moon é certamente uma das casas noturnas mais badaladas e ecléticas de Vancouver. Completamente temático, passear pelas alas do Blue Moon é como andar por um túnel do tempo. Aqui você encontrará garçons vestidos de James Dean, Elvis Presley, Marilyn Monroe e todos as principais personalidades que marcaram a história do cinema e da música.

Quadros de épocas distintas decoram as paredes. Lambretas e Harley-Davidson erguem-se sobre as cabeças dos clientes. Juckebox coloridas e luminosas pontilham aqui e alí, alimentando o lugar com várias músicas de épocas distintas. Além das pistas de dança, elevados e mezaninos, o lugar também conta com um próprio restaurante e lanchonete baseado na decoração dos anos 50.

A despeito das reputações suspeitas das demais casas da cidade, na Blue Moon você dificilmente encontrará problemas com a segurança, drogas, armas e coisas do tipo, já que todos os funcionários alí, desde de cargo mais simples até os gerentes recebem consideravelmente bem para não caírem na tentação de levantar um extra por fora. Ninguém entra armado na Blue Moon, e isto é um fato. Se conseguir entrar com drogas e entorpecentes, vá em frente, se ninguém o flagrar, estará tudo bem... espero que você tenha esta sorte...

A grande maioria de seus frequentadores contenta-se com a boa bebida, boa música e o ambiente aconchegante oferecido pelo estabelecimento, que é mais do que o suficiente para proporcionar-lhes tudo aquilo que precisam e buscam para uma noite agradável na cidade.

Venha para a Blue Moon, e deixe a história lhe abraçar!
Mestre do Jogo
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 230
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 43
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

https://vampiro.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Moon Empty Re: Blue Moon

Mensagem por Eileen Rostova Sex Jun 20, 2014 1:19 pm

Confesso que a vida estava um pouco enfadonha essas últimas noites, o que não significa que essa esteja diferente, mas claro, pretendo dar um upgrade nessa situação. Peguei minha melhor roupa, o que foi difícil, afinal, qualquer roupa fica maravilhosa no meu corpo com curvas sinuosas. Meu cabelo loiro está mais liso do que o costume, deixando apenas os cacheados nas pontas, de forma delicada e "romântica". Minha maquiagem não chama muita atenção, a não ser pelos lábios vermelhos, o que combina com a brancura que possuo

Com uma saia branca à um palmo do joelho, com uma barra rendada preta, e uma blusa preta com um decote que deixa minhas costas à mostra, deixo meu lar e parto para uma caçada. Depois que acho seguro, procuro um taxi de forma a nunca revelar onde meu covil é e parto para uma boate de Vancouver... Ainda me lembro do último lugar público que frequentei. Ah, a animação, o êxctase que foi nossa festa e ver aquele lugar ruir, foi o ponto alto da chegada sabática que Vancouver merecia.

Chego ao meu destino e já na entrada noto os olhares, os quais até retribuo alguns, mas mantenho a discrição, afinal, pretendo curtir bem a noite e começar logo brincando com a comida não vai me dar tanta animação que quero

O segurança apenas me olha e já abre a entrada VIP. Passo minha mão em seu braço no caminhar: "Daria um ótimo rato", penso comigo mesma. "Quem sabe mais tarde?" Sorrio para a ideia que me passa. Preciso de um instante para adequar minha audição à música ambiente e a visão aos flashes que se espalham pela pista de dança. Talvez uma dancinha primeiro.

Olho e verifico como está a oferta de sacos de sangue. Não está mau. Caminho como a diva que sou e me misturo, curtindo não a batida da música eletrônica, mas a que proporcionada pelos batimentos cardíacos que me cercam. Uma sinfonia que me deixava em estado de transe, com um sorriso lascivo no rosto e uma ginga no corpo...

Foi então que o senti se aproximar. Fechei meus olhos quando suas mãos pousaram em minha cintura. "Não seria difícil conseguir comida hoje", pensei comigo mesma enquanto ouvia o pulsar sanguíneo do rapaz junto com seu nome e uma pergunta com o sotaque que reconheci imediatamente.

_Mike Dimietrievfez uma pausa e completou _Como pode estar sozinha?

Há algum tempo eu havia perdido o meu, mas não minha origem. Respirei devagar e falei, de forma suave em seu ouvido, deixando transparecer um pequeno sotaque._ E quem disse que estou? - e continuei a dançar, passado uma de minhas mãos sobre a dele, em um convite nada inocente, enquanto levantava a outra como se seguindo o ritmo da música, mas não a que eles ouviam, mas o som inebriante cardíaco.
Eileen Rostova
Eileen Rostova

Feminino Capricórnio Número de Mensagens : 117
Data de nascimento : 01/01/1714
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 310
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Sugar vidas
Humor : Feliz/sarcástico

RPG
Geração: Ancillae Ancillae
Clã: Tzimisce Tzimisce

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Moon Empty Re: Blue Moon

Mensagem por Mike Dimitriev Sex Jun 20, 2014 1:55 pm

Um homem entrava em um táxi executivo, o par de óculos escuros escondiam sua face, sem nenhum sorriso deixou a mala para o motorista guardar e sentado no banco de trás indicava as coordenadas para o hotel, chegando lá o homem entrava sem dar bola para o motorista, apenas um gesto e um dos rapazes do hotel cuidava de sua bagagem. No balcão ele baixou os óculos e abriu um sorriso alvo e encantado à atendente, uma voz sedutora saiu do homem . -Boa tarde, como você é bonita e está muito elegante. - ele a media, deixando a recepcionista levemente envergonhada - Poderia checar a minha reserva? Por favor? - A moça corada pediu que um dos homens o levasse ao quarto educadamente o sr. Dimitriev deixava a recepção indo para sua suíte.

Apesar das muitas horas de vôo o homem não quis passar a noite dormindo, ele tinha lugares para conhecer e não deixaria para depois, tomou um longo banho e vestiu de uma calça lisa e preta, uma camiseta cinza sem gola e um suéter também preto fechando o look um sapato social. O cabelo arrumado de uma maneira acabei de ter uma foda e um perfume emadeirado marcando sua presença.

Ele ainda não conhecia a cidade e por isso preferia pedir um táxi, na espera debruçado sobre o balcão cantando a atendente com seu sotaque russo, carregado no "rrr", mas não de uma maneira caipira e sim de uma maneira elegante como costume ele não perdia tempo. Mas assim que seu carro chegou beijou a mão da moça saindo pelas grandes portas do hotel. Um sorriso faceiro enquanto escutava o suspiro dela.

Pediu para ir em algum lugar onde encontraria belas mulheres e que não tivesse que pagar por elas, o motorista logo entendeu o pedido e deixou Mike em frente a uma enorme fila, pagando o taxista deixou o veiculo que arrancou atrás dele, arrumando o suéter tirou duas notas de cem dólares para os seguranças que logo deixaram o rapaz passar sem enfrentar a grande fila, ele sabia como usar o dinheiro.

Encostou no bar e pediu a garrafa de vodka mais cara, ele não se importava queria curtir a noite à sua maneira, com aquela compra já tinha os bartenders em sua mão. o liquido desceu queimando sua garganta e duas belas moças colando em cada um dos seus braços, mas Mike não gostava dessas garotas, ele gosta das suas próprias conquistas, pagar por prazer nunca foi do seu feitio e não seria dessa vez, deixou as garotas no bar - Com licença, mas eu não pago por sexo... -  as deixou no bar enquanto foi para a pista.

A musica eletrônica o embalava, mas como um caçador viu sua vítima, uma bela loira de pele branca muito chamativa, suas curvas o hipnotizava e percebia o sorriso lascivo dela sendo correspondido por um sorriso devasso. No ritmo na musica Mike aproximava-se da loira, não acreditava que ela poderia estar sozinha. Ficou de frente com ela e veio em passos lentos no ritmo seus olhos encontraram os dela em uma maneira que encontrou ali algum tipo de autorização para seguir seu caminho. Colocou as mãos em sua cintura e foi até seu ouvido - Mike Dimietriev - O sotaque russo era aparente, em outros lugares seu nome causaria arrepios mas daquele lado do oceano sabia, que era apenas um nome sem nenhum significado - como pode estar sozinha?

Mike sentiu a respiração leve da bela moça que agora era sua companhia, a voz suave em seu ouvido desmascarou suas origens, deixando a entender que não estava mais sozinha. Um sorriso apareceu na face do galanteador cujo perguntou em seu ouvido. - Vejo que temos as mesmas origens ou seria uma ucraniana? Acredito que não... -Tinha um sorriso canastrão enquanto falava seu inglês carregado no ouvido dela deixando sua barba roçar em seu pescoço, no ritmo que ela impusera aos dois, era diferente da música que tocava, mas era envolvente mesmo assim.  - Ainda não sei quem és... - seus olhos ficavam em riste perante à ela - Ou não devo saber o seu nome? -Fiz um aceno para o bar, para nos trazer uma doze da vodka que havia escolhido.

A noite estava apenas começando para Mike e ele já havia feito seus planos com a garota, agora devemos esperar as consequências das suas ações.
Mike Dimitriev
Mike Dimitriev
Humano

Masculino Escorpião Búfalo
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 10/11/1985
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 38
Localização : Por ai
Emprego/lazer : nao preciso trabalhar
Humor : misterioso

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Moon Empty Re: Blue Moon

Mensagem por Eileen Rostova Qui Jul 17, 2014 12:01 pm

Blue Moon D2aacc

A noite estava caminhando conforme o planejado. Com aquelas roupas e as curvas que fui moldando com o tempo ao meu corpo, ele era praticamente como um letreiro de led que chamava a atenção de todos e também todas. A dança era uma boa manobra para identificar uma vítima e garantir um pouco de diversão antes que ela virasse minha refeição. Não podia ser diferente. Alguns instantes dançando em meu próprio ritmo e já havia alguém interessado. Sua voz e seu sotaque me agradaram e continuei a conversa por mais um tempo, criando um pouco de mistério, o que os homens gostam.

- Depende... você é russo? - falei, tentando manter minha besta em contenção por mais algum tempo, o que era complicado, visto que eu estava com fome e aquele ambiente cada vez mais lotado, com o sangue fervilhando meus ouvidos. Não aguardei muito sua resposta, virei-me em seu abraço, ficando de costas para ele, mas mantendo nossos corpos unidos, minhas costas em seu peito, e joguei minha cabeça em seu ombro, sentindo a aspereza dos pelos rentes em seu rosto. Sorri lascivamente enquanto apenas sentia aquele contato, que provavelmente me causaria furor, se eu fosse viva.

- Rostova - declarei depois de alguns instantes - Eileen. Continuei no balanço que era apenas meu, e dele agora, visto que minha vítima já estava escolhida, era hora de fazer como o gato. Paciência e diversão eram coisas que me aprazavam bem.

- Sim russo! - sussurrou em seu ouvido, ela era louca, não sabia o efeito que tinha ao unir os corpos daquela maneira, Mike já não escutava mais a musica ao redor, estava preso em no encanto da loira, era estranho, mas estava totalmente envolvido por aquela ela. Que feitiço ela havia lançado nele. Mas estava adorando aquela nova capital - Tenho certeza que já ouvi seu sobrenome! - Falou deixando minhas mãos perderem-se no corpo dela, o toque macio das suas costas, nua aumentava ainda mais a tentação.

As bebidas que Mike havia pedido chegaram e ele esticou uma à Eileen para tomarem juntos - Não é igual as nossas, mas quebra o galho. - disse em um sorriso faceiro, beber e deixar ela mais fácil seria moleza e uma cartada conhecida do homem.
- Talvez - respondi a ele, enquanto deixava-o mais a vontade. Homens eram tão fáceis de ludibriar. Bastava apelar para a parte certa deles e pronto. E pelo que pude sentir, Dimitriev estava disposto a tornar o resto da minha noite animada.

Em pouco tempo ele me ofertava uma bebida. Vodka. "Realmente, não é igual às nossas", pensei comigo, sem nunca ter a oportunidade de provar uma pura, apenas no sangue de algum sortudo noturno. Entretanto, deveria continuar com o teatro, pelo menos por mais um pouco de tempo, para depois poder realmente mostrar ao homem o que era diversão e qual realmente era minha bebida preferida.

- Obrigada! - ronronei para ele, e levei o copo à boca. A ingestão de qualquer outra coisa que não sangue na minha condição não é uma atividade que estou acostumada, nem quero acostumar, já me chega... "Não pense nisso", repreendi a mim mesma e com uma concentração que poderia ser tomada até superior à de Buda, alcancei meu nirvana e toquei os lábios no líquido, tomando um pouco na boca e me virei novamente no abraço de Mike e colei meus lábios nos dele, derramando o líquido em sua boca o mais rápido que pude, sem levantar muita suspeita.

- Assim fica melhor! - sorri para ele quando desgrudei meus lábios dos seus, passando-os então para seu pescoço, pela barba por fazer, deixando-o sentir-me em sua pele, pelo seu corpo.

Eileen Rostova
Eileen Rostova

Feminino Capricórnio Número de Mensagens : 117
Data de nascimento : 01/01/1714
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 310
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Sugar vidas
Humor : Feliz/sarcástico

RPG
Geração: Ancillae Ancillae
Clã: Tzimisce Tzimisce

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Moon Empty Re: Blue Moon

Mensagem por Mike Dimitriev Sex Ago 08, 2014 10:50 am

Era a sua primeira noite e, como sempre, Mike tinha seus planos, principalmente depois de ver a loira dançando sozinha, os deuses haviam sido generosos com o Russo, além da beleza da mulher sua conterrânea, como tudo esta perfeito.

A pergunta da loira para Mike com aquele sotaque o envolvia a cada segundo e a resposta não tardou como deveria ser - Sim russo! - sussurrou em seu ouvido, ela era louca, não sabia o efeito que tinha ao unir os corpos daquela maneira, Mike já não escutava mais a musica ao redor, estava preso em no encanto da loira, não era estranho, mas estava totalmente envolvido por aquela ela. Que feitiço ela havia lançado nele. Mas estava adorando aquela nova capital - Tenho certeza que já ouvi seu sobrenome! - Falou deixando minhas mãos deslizarem, perdendo-se nas belas curvas da loira, o toque macio das suas costas, nua aumentava ainda mais a tentação. Era estranho e frio, mas não importou-se com aquele mero detalhe.

As bebidas que Mike havia pedido, habilmente,chegaram e ele esticou uma à Eileen para tomarem juntos - Não é igual as nossas, mas quebra o galho. - O rapaz prezava a tradição de seu país, considerando a bebida Russa a melhor de todas, em um sorriso faceiro levavantava a bebida para uma saudação rápida, beber e deixar ela mais fácil seria moleza e uma cartada conhecida do homem. “A bebida e a bela noite que terei” – seu olhar era de um predador para a sua nova presa escondido por um sorriso faceiro e encantador.

Em fim o primeiro drinque. O gosto forte da bebida queimava a garganta de Mike que ao final abriu um sorriso, sentindo o fogo percorrer seu corpo olhando para a loira à sua frente, ele percebeu nos olhos da mulher um olhar de caçadora, diferente das demais, os dois estavam na mesma sintonia. O que veio a seguir nem mesmo Mike poderia imaginar a ação da loira, ela o puxou de uma maneira os lábios unirem-se despejando a bebida que ela havia colocado em sua boca, o gosto envolvente, uma maneira de beber que Mike apreciava e, também, percebeu que ela não havia bebido, “Menina má, vai dificultar as coisas assim, mas gosto de jogos difíceis” engoliu o conteúdo e sorriu maliciosamente para ela, servindo-se de mais um pequeno gole. Aquela garota tinha atitude e gostava disso.

- Muito melhor... - A trouxe para mais perto e seus olhos conversassem em um silêncio mutuo e cada vez mais perto até sentir o sabor doce de seu beijo, em um sussurro - Podemos continuar essa festa em um lugar mais tranquilo o que acha? - Rápido demais, sim, mas a garota o estava deixando louco...
Mike Dimitriev
Mike Dimitriev
Humano

Masculino Escorpião Búfalo
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 10/11/1985
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 38
Localização : Por ai
Emprego/lazer : nao preciso trabalhar
Humor : misterioso

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Moon Empty Re: Blue Moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos