Acampamento Cigano

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acampamento Cigano

Mensagem por Mestre do Jogo em Dom Set 16, 2012 3:25 pm


Bem-vindo ao acampamento cigano de Douglas Woodward Park! Bem-vindo, mas tenha cuidado, aqui irão tentar trapaceá-lo de todas as maneiras possíveis e imagináveis, a si e a todos os outros gaje ou giorgio, como os Rom costumam chamar aos forasteiros. Vão tentar vender-lhe coisas, ler-lhe a sorte ou fazer jogos a dinheiro, mas boa sorte quando achar que algum dos desafios é justo. É muito provável que ao início os residentes sejam hostis consigo: eles não confiam nos gaje a menos que lhes dêem alguma razão para o fazer, e se derem, também os gaje podem confiar nos ciganos, vão ser tratados quase como se fossem da família.

As kumpania ciganas são nômades, mudam o acampamento frequentemente para poderem ter novos clientes nas ocasionais feiras, menos queixosos e mais pasto para os seus animais. Mas este acampamento é permanente. Muitas vezes os ciganos vão de cavalo até outras cidades, mas acabam sempre por voltar. É um acampamento que já está instalado há vários anos e a sua mudança não está à vista. Provavelmente isto acontece por culpa do sucesso das pequenas feiras semanais que estes ciganos realizam, ou então por causa da grande quantidade de pasto que estão à disposição dos animais.

No acampamento estão montadas várias tendas onde se realizam jogos de cartas ilegais, onde estão as roupas, acessórios e bijutarias que são vendidos nas feiras e onde se fazem todos os tipos de vidência, clarividência, leituras de fortuna, de mãos, de folhas de chá, de bolas de cristal e outras bruxarias falsas e verdadeiras. Também estão espalhadas pelo acampamento algumas roulotes e tendas exclusivas para a privacidade dos ciganos. É lá que estão os seus quartos (se assim puderem ser considerados) e escritórios onde se fazem as contas básicas que são necessárias fazer em qualquer negócio.

Algumas fogueiras estão acesas ao longo do acampamento para aquecer os habitantes, assar a comida e iluminar as noites. É à volta dessas fogueiras que os Rom contam as paramitsha (ou histórias de terror como os gaje lhes costumam chamar) nas noites em que há visitantes ou em datas especiais.
Todos os ciganos têm conhecimento dos vampiros, pois os anciões das comunidades ciganas contam histórias de sugadores de sangue que têm uma avó em comum com as deles, referindo-se aos Gangrel. Um dos mitos contados é a de que se aparecer algum vampiro que tenha conhecimento das tradições ciganas, deve-se confiar nele e até acolhê-lo, pois apesar de um vampiro trazer infortúnios consigo, quando for embora leva com ele toda a prikasa, todo o azar da kumpania.

Por isso, até há quem ache que os ciganos colaboram com a Máscara, mas a verdade é que nem todos os ciganos acreditam nestas histórias de fantasmas e demônios sugadores de sangue. Pensam apenas que são mitos contados por velhos ou, no máximo, metáforas com uma lição de vida, enquanto que outros acreditam veemente e até os chegam a procurar para poder conhecer a Camarilla. Seja como for, estas histórias de vampiros estão bem guardadas entre os Rom, pois são histórias passadas de geração a geração que se alguém se atrever a contar a um gaje é acusado de traição, tão mau quanto enganar ou roubar um membro da própria família.

Venha saber a sua fortuna, gaje!

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 230
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Before Sunrise nº 1

Mensagem por Theodore Kirk em Dom Dez 29, 2013 10:31 am

Era noite de lua cheia a fogueira estava acesa, as pessoas começam a se achegar, um dos anciões diz: - Povo das Estrelas! Saúdem as montanhas e os vales. A gota de orvalho nessa noite dançará e invocará a vida e a beleza, enquanto que dentro de nossa fogueira a salamandra afugentará os maus espíritos e aquecerá nossos corações. -

 
 
Gritos femininos são ouvidos, para alguns a festa começou, ao som do violão algumas jovens ciganas começam o seu bailado ao redor da fogueira, o mover dos corpos de forma livre faz o chacoalhar das joias de seus pulsos e calcanhares, o encanto é facilmente refletido em seus olhos, que brilham com o reflexo do fogo, outras ficam tentando desenvolver suas habilidades em quiromancia sobre o olhar atento das mais velhas. Essas Senhoras não mais necessitam do baralho, uma vez que conseguem ler a alma de uma pessoa olhando em seu olhos.
 
 
Os homens se dividem em grupos alguns usam suas adagas como talheres para poder comer, outros ficam a beber vinho, tem aqueles que esperam a chance de mostrar seus dotes artísticos, os mais velhos ficam a olhar para o céu tentando ver o que os astros os revelam e os meninos por sua vez ficam a aprender com os atos dos mais velhos e assim as tradições são passadas oralmente..
 
 
 
Aos olhos de curiosos, o movimento das adagas dos homens, que quando falam as agitam no ar, fazendo passar rente aos rostos uns dos outros, é de surpreender como ninguém seja ferido, após comerem, as limpam num pano na mesa e as guardam na bainha, o domínio no manuseio demonstra a intimidade desde terna idade, o que sempre foi estimulado no meio de nosso povo.
 
 
Pessoalmente não gostaria de ver nessa noite nenhum gadjí (não cigano) tenta se infiltrar em nossa festa, tem momentos da Kumpania, que prefiro ficar longe dos olhos curiosos e preconceituosos, daqueles que vive a caminharem cegos a beleza desse mundo, mas a estes o futuro já esta traçado. Terminaram com seus bolsos esvaziados ou quiçá esfaqueados para aprenderem a não se meterem onde não foram chamados.
 
 
Quanto a mim não vim apenas para festa, aproveitei o ensejo para obter algumas ervas, deixei-as numa tenda que tenho por cá. Como está cedo, peguei uma taça de vinho, vou até conhecidos para jogar conversa fora, aproveito para ver se há rostos novos, afinal hoje é dia de festa e não de contenda.
 
 - Vamos bailar!- Digo para meus amigos.
 
Tiro uma cigana conhecida para bailar. Desta forma, reverencio a vida, quando minha taça fica vazia, vou um pouco ofegante, com suor correndo a face até os barris para pegar mais vinho.
 


_________________
avatar
Theodore Kirk
Humano

Masculino Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2012
Emprego/lazer : Boticário / Dar Martelada na Cabeça do Anão
Humor : Excêntrico

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Vancouver em Sab Jan 04, 2014 5:51 pm

Muito boa noite senhoras e senhores. Sejam bem vindos ao grande circo de loucos onde hoje quem brinca aqui é mais um dos insanos.

Vejam bem, caros amigos. Não me responsabilizo por seus personagens mortos por conta de uma ação maluca de vocês.
--------------

Theodore adorava de fato aquele calor que os ciganos tem, o que ele não esperava era ver junto aos barris de vinhos (agora vazios) três ladrões carregando o que parecia ser uma caminhonete com o vinho que outrora bebiam.

Não se sabe se estão armados ou não, se são ou não bandidos cruéis e insanos ou só um bando de bêbados querendo aprontar uma com o "bando de ciganos".

Aparentemente o único a enxergar os rapazes é o jovem bebum suado. 
O que fará? 
Está em suas mãos o grande show, rapaz.

avatar
Vancouver
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 215
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 37
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Juiz
Humor : De acordo com os dados

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Post Beofore Sunrise nº 2

Mensagem por Theodore Kirk em Dom Fev 02, 2014 8:55 am



"Quem gostaria de lançar a sua candidatura ao meu afeto?", esse era o pensamento que norteava a mente do jovial cigano naquela noite, que prometia diversão, dança, gargalhadas e o eterno algo mais.
 
Para sua decepção ao invés de uma acompanhante carinhosa ou de amigos de farra, mas a sorte mudou e um bando de ladinos cruzou o seu caminho, aquele momento em que foi buscar mais vinho pode mudar toda a sua vida, homens estranhos tentam evadir-se do acampamento levando o vinho.
 
Tentar ir em busca de ajuda, poderia resultar numa ação infrutífera, que acarretaria na fuga dos bandidos, sem terem um mínimo de resistência.
 
" um mínimo de resistência", pensa Kirk.
 
O caminho do jogo da vida apresenta-se suspeito, o resultado é incerto, destrutivo talvez, já que um deles pode esta armado e uma luta de três contra um não é das mais justas, mas algo precisa ser feito, não pode kirk dar-se ao luxo de simplesmente ficar atônito, como uma menininha, ele deve agir, mas como? essa é o grande mistério a ser resolvido.
 
 
Pode parecer estranho, mas num momento como esse vem a mente de Theodore um antigo filme de james bond, que usando sua pistola beretta derrubar 3 ou 4 russos, ainda se mantem elegante para entrar em um cassino e participar de uma mesa de bacará. Mas este é o mundo real, neste momento só tem alguns barris vazios, sua adaga e um frasco de essência de beladona a sua disposição.


Os barris vazios lhe servem de barreia, impedindo seus oponente de vê-lo, isto lhe dá o tempo necessário para que o bêbado concentra-se nas suas próximas ações, ardilosamente embebeda a lamina de sua adaga com a essência de beladona, a toxina não é suficiente para matar, mas será capaz de deixar seu oponente fora de combatividade.

Novamente vem o pensamento que o guiara até aquele momento, "Quem gostaria de lançar a sua candidatura ao meu afeto?" e a resposta foi "Um ladrão", irônico.

Finalmente, com a expertise dos ciganos no manejo da adaga, ele a lança sobre o oponente mais próximo.
 

" Espirito da Salamandra ajuda-me", pensa o cigano.

_________________
avatar
Theodore Kirk
Humano

Masculino Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2012
Emprego/lazer : Boticário / Dar Martelada na Cabeça do Anão
Humor : Excêntrico

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Vancouver em Dom Fev 02, 2014 11:25 am

Kirk, deve rolar 6 dados com dificuldade 6.

Ladrão 2 - Rolará 4 dados, dificuldade 6

Outros ladrões farão sua ação após rolagem de Kirk.

Boa sorte
avatar
Vancouver
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 215
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 37
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Juiz
Humor : De acordo com os dados

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Theodore Kirk em Dom Fev 02, 2014 5:29 pm

rolar dados

_________________
avatar
Theodore Kirk
Humano

Masculino Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2012
Emprego/lazer : Boticário / Dar Martelada na Cabeça do Anão
Humor : Excêntrico

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Mestre do Jogo em Dom Fev 02, 2014 5:29 pm

O membro 'Theodore Kirk' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'Dados' :

Resultado : 6, 8, 6, 8

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 230
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Theodore Kirk em Dom Fev 02, 2014 5:51 pm

rolar dados

_________________
avatar
Theodore Kirk
Humano

Masculino Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2012
Emprego/lazer : Boticário / Dar Martelada na Cabeça do Anão
Humor : Excêntrico

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Mestre do Jogo em Dom Fev 02, 2014 5:51 pm

O membro 'Theodore Kirk' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'Dados' :

Resultado : 3, 4

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 230
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Vancouver em Dom Fev 02, 2014 7:37 pm

Ladrão 2 - dados => 4
avatar
Vancouver
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 215
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 37
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Juiz
Humor : De acordo com os dados

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Mestre do Jogo em Dom Fev 02, 2014 7:37 pm

O membro 'Vancouver' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'Dados' :

Resultado : 6, 9, 5, 8
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 230
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Vancouver em Seg Fev 03, 2014 10:43 am

Rolagem de dano de Kirk = FOR+1+ 1 sucesso adicional

5 Dados

Assim que sair a rolagem, posto bacaninha o resultado.
avatar
Vancouver
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 215
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 37
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Juiz
Humor : De acordo com os dados

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Theodore Kirk em Seg Fev 03, 2014 1:41 pm

Dados

_________________
avatar
Theodore Kirk
Humano

Masculino Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2012
Emprego/lazer : Boticário / Dar Martelada na Cabeça do Anão
Humor : Excêntrico

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Mestre do Jogo em Seg Fev 03, 2014 1:41 pm

O membro 'Theodore Kirk' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'Dados' :

Resultado : 9, 6, 1, 6

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 230
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Theodore Kirk em Seg Fev 03, 2014 1:43 pm

Dados

_________________
avatar
Theodore Kirk
Humano

Masculino Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2012
Emprego/lazer : Boticário / Dar Martelada na Cabeça do Anão
Humor : Excêntrico

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Mestre do Jogo em Seg Fev 03, 2014 1:43 pm

O membro 'Theodore Kirk' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'Dados' :

Resultado : 10

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 230
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Vancouver em Seg Fev 03, 2014 2:31 pm

Antes de qualquer ponto da resolução:

Peço aos players que lancem TODOS os dados em um só post, para que não tenhamos uma página só com rolagem de dados. No caso temos ali o número de dados a ser rolado, e o espaço DADOS, é só colocar o número correto ali.

Seguindo...

4 sucessos, 4 pontos de dano.
----------

A faca de Kirk acerta o homem que estava mais perto do cigano. Erro bobo do homem em achar que um rapaz com a agilidade, destreza e conhecimento em armas brancas não seria capaz de causar o dano que causou. A pele se abre trazendo sangue e jogando o homem no chão por conta da dor. Sua barriga aberta, o grande corte fazia com que o sangue fluísse sem problemas, saindo engatinhando ele se encaminha para trás dos dois homens que ali estão. 

O bandido mais forte olha para Kirk e desfere um golpe usando uma machadinha e mirando o braço onde está a arma que causou o ferimento no rapaz. O outro por sua vez usa a abertura do primeiro golpe para lançar-se sobre Kirk e usando uma adaga busca a barriga do homem. 

Talvez não fosse o dia dos bandidos, porém poderia não ser também o dia de Kirk...
--------------
Rolagem Ladrão 1 - Destreza + Armas Brancas = 6 (dificuldade 6)
Rolagem Ladrão 3 - Destreza + Armas Brancas = 5 (dificuldade 6)
--------------

Kirk pode tentar esquivar-se dos dos dois golpes, porém sofrerá penalização por múltiplas ações. Pode também aparar as duas, ou pode escolher uma delas para tentar defender-se.

Caso Esquiva: 4 dados
Caso Aparar: 5 dados


Última edição por Vancouver em Seg Fev 03, 2014 2:34 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Vancouver
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 215
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 37
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Juiz
Humor : De acordo com os dados

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Mestre do Jogo em Seg Fev 03, 2014 2:31 pm

O membro 'Vancouver' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'Dados' :

#1 Resultado : 8, 10, 8, 4, 4, 9

--------------------------------

#2 'Dados' :

#2 Resultado : 5, 8, 2, 4, 10
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 230
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Theodore Kirk em Seg Fev 03, 2014 10:32 pm

ON:

 

A vida era uma questão de esperar sempre a hora certa para agir. ele viu os ladrões jogou-se contra um deles e desferiu com toda a vontade um golpe com sua adaga, que como esperado deixou seu oponente fora de combatividade. Mas e agora?



Os outros dois ladinos começaram uma dança macabra, munido de armas, a vantagem deles é enorme, e a morte de nosso cigano parece certa.



Será que kirk conseguiria escutar até o fim a música que vinha da festa? Seria uma bela recordação desta vida: o fogueira, a melodia que contava os sonhos do outro lado do mundo, as moças bonitas e cheias de vida, neste momento tudo parece ficar para trás.



O cigano tenta pensar em algo altruista que tenha feito em vida, mas nesse momento a única coisa que lhe vem a mente é a lembrança de uma linda jovem, que mais cedo resolvera parar e o encarava. ele deveria ter perguntado o nome dela, mas a unica coisa que fez foi sorrir de volta, lamentável é não saber o nome da última pessoa que atraiu sua atenção.



Seus olhos piscam e no chão perto dos seus pés a um cravo salpicado do sangue do homem que ele feriu e mesmo assim lhe parecia adorável e o levava a ter recordações de sua infância e lembrou de sua irmã brincando com um deles numa tarde de verão, enquanto seu pai tocava uma música, suave e rápida.



A morte tão próxima esta fazendo sua mente pregar peças, pois ele sente como se atrás dele ao invés de uma festa houvesse um brejo e aonde hasveria música e alegria agora um coral de criaturas do pantano e o melhor são os gritos dos pássaros. será que não a beleza na proximidade da morte, há apenas terror?



Neste momento vem a completa negação, o cigano lembra-se que ouviu de uma velha cigana, que a vida não existe e a morte também não, a dor e o prazer é tudo uma criação de maya, é tudo ilusão. Será? Mas isso parece ser tão real.



Mas como saber o que é real? Neste momento aparece em suas lembranças aparece o menino budista do matrix e ele diz: não é a colher que entorta, isto é impossível; ela nem mesmo existe. Agora defenda-se babaca!



Essa viagem louca em sua mente não havia durado nem um segundo, será que sua vida era tão insignificante assim, mas neste momento os dois ladinos desferem golpes nele, restando-lhe contar com sua agilidade e muita sorte para aparar os dois ataques.



OFF:


Gastarei um ponto de Força de Vontade para defender o primeiro ataque



rolagem de dados


defendendo primeiro ataque



defendendo segundo atasque

_________________
avatar
Theodore Kirk
Humano

Masculino Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2012
Emprego/lazer : Boticário / Dar Martelada na Cabeça do Anão
Humor : Excêntrico

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Mestre do Jogo em Seg Fev 03, 2014 10:32 pm

O membro 'Theodore Kirk' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'Dados' :

#1 Resultado : 6, 2, 1

--------------------------------

#2 'Dados' :

#2 Resultado : 7, 7

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 230
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Vancouver em Ter Fev 04, 2014 10:03 am

1 Resultado : 8, 10, 8, 4, 4, 9- Ladrão - 4 sucessos

2 Resultado : 5, 8, 2, 4, 10- Ladrão - 2 sucessos

KIRK

1 Resultado : 6, 2, 1 = 1 sucesso - 1 falha = 0 sucessos + 1 sucesso FDV
2 Resultado : 7, 7 = 2 sucessos

Resultado =>
1 Ação = 4 sucessos ataque - 1 sucesso defesa = 3 sucessos
2 Ação = 2 sucessos ataque - 2 sucessos defesa = 0 sucessos

-------------------
Cálculo de dano = FORÇA + 3 + 3 sucessos adicionais = 2 + 6
8 dados - dificuldade 6
Segunda ação = nada acontece.
avatar
Vancouver
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 215
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 37
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Juiz
Humor : De acordo com os dados

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Mestre do Jogo em Ter Fev 04, 2014 10:03 am

O membro 'Vancouver' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'Dados' :

Resultado : 10, 3, 8, 5, 10, 1, 10, 9
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 230
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Vancouver em Ter Fev 04, 2014 1:53 pm

5 sucessos - lembrando que nos testes para dano não há falha.

--------x------------x--------x-----------x----------x-----------x--------x

Kirk não esperava com certeza que a perícia com o machado de seu oponente fosse tão cruel. A lâmina afiada acerta sem dó o braço que havia ferido o amigo agora no chão. A forte arma somada à ira do homem em questão arranca praticamente o braço de Kirk, braço esse que fica preso apenas por alguns pedaços de carne, o grito é inevitável. Mesmo assim a vontade de viver do guerreiro cigano o mantem firme o bastante para conseguir se proteger do golpe do segundo homem fazendo assim com que a adaga de sua mão caísse, assim como a do seu atacante. 

O homem do machado olha para Kirk dentro dos olhos dele antes de sair dali e reclamar sobre a ação mal ocorrida:

- Seu rosto está marcado, cotoco. Te verei no inferno... Vamos, vamos que ele precisa urgente de uns pontos, esse aí deve morrer em breve...

Correndo dali com o amigo nos ombros, os dois somem em uma caminhonete velha, branca e barulhenta que corta a estrada de chão deixando poeira e fumaça para todos os lados. 

Kirk precisa de ajuda urgente, caso contrário morrerá por choque hipovolemico.

Isso significa que se ele não arranjar de alguém para levá-lo até o hospital, ou ao menos alguém com grande conhecimento em medicina ajudar no seu curativo, ele pode se dar muito mal.

--------

Em off - 72 horas de prazo. Para ir até o Hospital, o senhor pode sim (E DEVE) utilizar um NPC, a menos que uma alma caridosa resolva fazer uma visita aos ciganos.

Chegando ao hospital, o senhor fará outra rolagem de dados com dificuldade 8

VIGOR + SOBREVIVENCIA

2 dados

Boa sorte, pode fazer o uso de 1 ponto de força de vontade para que tenha o sucesso automáticamente (no hospital)
A cada dia contado após o prazo, mais um ponto de vitalidade será consumido, atualmente seu estado é ESPANCADO.

Nível de Vitalidade: Espancado/Aleijado
Penalidade na Parada de Dados: -02
Penalidade de Movimentos: O personagem está muito ferido e só consegue mancar (três metros/turno). O personagem está catastroficamente ferido e só consegue rastejar (um metro/turno). 
avatar
Vancouver
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 215
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 37
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Juiz
Humor : De acordo com os dados

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Theodore Kirk em Sex Fev 07, 2014 8:12 pm

ON

Eu sou paixão...

 

-Maktub ( esta escrito nas estrelas)!- Todo cigano sabe que o destino já esta determinado bem antes de seu nascimento, que nossos dons apenas nos ajudam a compreender os eventos que viram, da vidência seja pela cartomancia ou pela astrologia, pois a grande verdade é que tudo já se encontra determinado, basta termos a capacidade de compreender o universo.

"Eu sou um bom cristão, pois amo as mulheres, os homens, as crianças e o papa, talvez eu vire até um santo. – há –há- há!" Sou um verdadeiro apreciador da obra divina, principalmente quando se trata dos quadris de uma jovem, o meu senso de realidade está visivelmente afetado, estudiosos chineses diriam que o Ch`ì fluiu pelo meu corpo alcançando o órgão responsável pelos sentimentos, causando essa sensação de satisfação, leveza e fuga da realidade. " Lembrei não sou cristão, viu como fugi da realidade. – há – há – há!" Quanto mais energia você tem em seu corpo, mais vivo você está.

Como é doce a ilusão de maya nesse momento, em que só sinto dor e a vida se esvai de mim, o rio dos anos aparentemente se esvairam em minutos, o golpe da machadinha foi de uma grande brutalidade e meu corpo foi muito castigado, mas não devo arrepender-me e reclamar. Não existe o acaso é meu destino esta nessa festa, dançar e festejar a vida, o mesmo posso dizer de ter vindo sozinho buscar o vinho e lutar contra esses três ladinos, que pretendiam levar nosso barris, assim sendo não estava a lutar pelos bens materias, mas por algo maior, que é... respeito. Não poderia deixa-los sairem daqui sem oferecer um mínimo de resistência, outros poderiam se ver motivados a fazerem ainda pior.

Após ser deixado para morrer... meus olhos ficaram cada vez mais pesados, desloco meu corpo com dificuldade, em meu pensamento carrego o desejo de lutar por minha vida e para tal buscarei por aqueles que podem ajudar-me, o meu povo. Cambaleante aproximo-me dos demais, quando escuto o primeiro grito de espanto, que se transforma em choro, minhas pernas perdem a força e vou ao chão, os passos são rapidos em minha direção, em segundos uma roda se forma, o som começa a ficar confuso, com dificuldade digo: - três.. ladrões... roubaram... nosso vinho.-

Palavras de revolta, de ordem, de tristeza, de socorro, o Barô (chefe do acampamento) ou quem esteja fazendo à vez, começa a dar instruções, trazem gelo em uma bacia para acomodar meu braço ferido.

A minha respiração esta fraca, sinto meu corpo sendo removido, escuto as palavras, mas no geral percebo o temor, forçam-me a ficar acordado. Uma conversa simples sem qualquer profundidade é feita entre mim e aqueles que estão levando-me para o hospital. Eu ouvi tantas vezes o nome de Santa Sara Kali, que o nome dela fica a martelar na minha mente. A dor é tão grande, sinto-me carona da minha própria vida, já não mas a controlo. Chego ao hospital, não preciso de um enfermeiro para saber que meu estado é grave, sou sedado, não demora para, que eu desfaleça.

...mas viver ou morrer não depende de mim.

OFF:

Gasto de Força de Vontade no teste de sobrevivência
Rolagem de dados teste de sobrevivência

_________________
avatar
Theodore Kirk
Humano

Masculino Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2012
Emprego/lazer : Boticário / Dar Martelada na Cabeça do Anão
Humor : Excêntrico

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Mestre do Jogo em Sex Fev 07, 2014 8:12 pm

O membro 'Theodore Kirk' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'Dados' :

Resultado : 3, 2

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 230
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acampamento Cigano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum