Vampiro - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Casa] Nicolai Volkova - North Vancouver

Ir para baixo

[Casa] Nicolai Volkova - North Vancouver Empty [Casa] Nicolai Volkova - North Vancouver

Mensagem por Nicolai Volkova Dom Ago 31, 2014 6:54 pm

[Casa] Nicolai Volkova - North Vancouver Cq828

A casa de Nicolai Volkova é situada em 742 East 7 Street, North Vancouver. Nicolai se atentou em manter as aparência, afinal ninguém precisa saber o que ele faz. A rua onde mora é tranquila e totalmente residencial. 

Sala de estar
[Casa] Nicolai Volkova - North Vancouver 153agb6
A sala de estar é o lugar que Nicolai mais fica, gosta de assistir seus filmes, ler e ficar de bobeira. Tem um sofá de três lugares e duas cadeiras. O sofá, a mesa de centro e o rack ficam em uma espécie de palco e ao lado da televisão tem umas prateleiras de livros. É um lugar aconchegante e convidativo.

Quarto
[Casa] Nicolai Volkova - North Vancouver 4h6zb6
O quarto de Nicolai é todo preto, com excessão do teto que é branco e do piso de madeira. Todas as roupas de cama são pretas, mudando apenas os detalhes decorativos, assim como edredons e cobertores. Sua cama king size tem uma cabeceira aveludada também preta.

Escritório
[Casa] Nicolai Volkova - North Vancouver Ousl8n
Esse é um dos ambientes menos visitados por Nicolai. Um computador simples, um sofá, uma estante com alguns livros e um rádios, apenas isso compõe o ambiente.

Cozinha
[Casa] Nicolai Volkova - North Vancouver Vscn5v[Casa] Nicolai Volkova - North Vancouver 2r7wy7r
A cozinha é ampla com um balcão no centro com um fogão de seis bocas imbutido. Tem uma geladeira de duas portas, forno elétrico, microondas, vários armários e mais ao lado tem um balcão que ele usa para comer. Apesar de não parece, Nick gosta de cozinhar.

Banheiro
[Casa] Nicolai Volkova - North Vancouver 35bgz80
O banheiro principal é bem extravagante. Nick quis fazer algo meio oriental, mas com toques modernistas e o banheiro ficou exatamente do gosto dele. Tem uma banheira isolada em uma das extremidades, o vaso e ao lado do vaso um box com chuveiro, na frente do box um pia. Esse é outro lugar favorito dele na casa. A casa possui dois outros banheiros de uso comum, só com o vaso e pia, um no andar de cima e outro no de baixo.

Jardim
[Casa] Nicolai Volkova - North Vancouver 709sgw
O jardim é bem arrumado, tem uma churrasqueira que nunca foi usada, mas Nick a mantém sempre limpa e arrumada. Tem uma mesa com quatro cadeiras. É simples, mas mantém as aparências.
Nicolai Volkova
Nicolai Volkova
Humano

Masculino Capricórnio Cavalo
Número de Mensagens : 26
Data de nascimento : 17/01/1979
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 45
Emprego/lazer : Lutador / Treinar
Humor : Rispido

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos