Vampiro - A Máscara
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Mensagem por Mestre do Jogo Sex Jun 29, 2012 12:06 am

Todos os jogadores deverão fazer suas fichas, baseando-se no sistema abaixo, para depois enviar em formato de MP para a conta Vancouver, para que possa ser aprovada e colocada em um tópico oculto, de maneira que somente os próprios jogadores e os moderadores serão capazes de ver a ficha.

Humanos comuns: Cada humano normal deverá aplicar as quantidades de pontos a seguir em cada etapa da ficha.
ATENÇÃO: Jogadores Humanos não podem ultrapassar um total de três pontos em nenhum atributo ou habilidade.

Atributos: Humanos deverão distribuir 4 pontos em atributos primário, 3 em atributos secundário e 2 em atributos terciários.

Habilidades: Humanos deverão distribuir 11 pontos em habilidades primárias, 7 em habilidades secundárias e 3 em habilidades terciárias.

Vantagens: Antecedentes: Humanos, Vampiros, Caçadores e Lobisomens terão 5 pontos para distribuir em antecedentes. Virtudes: Humanos terão 3 pontos para distribuir em suas virtudes.

Qualidades e Defeitos: Para humanos serão liberadas:

Físicos:Qualidades: Ambidestro (1), Equilíbrio Perfeito (1), Temerário (3), Corpo Grande (4), Voz Encantadora (1), Sentido Aguçado (1).
Defeitos: Estatura baixa (1), Deficiência Auditiva (1), Deficiência Visual (1 ou 3), Caolho (2), Desfigurado (2), Criança (3), Deformidade (3), Aleijado (3), Vício (3), Mudo (4), Surdez (4), Cegueira (6), Tique Nervoso (1), Portador de Doença Contagiosa (4).

Mentais: Qualidades: Bom senso(1); Concentração (1); Noção exata de Tempo (1); Código de honra(2); Sono Leve(2); Linguista Nato(2); Temperamento Calmo(3); Vontade de Ferro(3), Aptidão com Computadores (2).
Defeitos: Fobia(2)*deverá ser previamente ter aprovação da moderação; Bairrismo(2); Cabeça Quente(2); Vingança(2); Amnésia(1); Vontade Fraca(3), Sono Pesado (1).

Sociais:Qualidades: Líder Nato (1), Dívida de Gratidão (1 a 3).
Defeitos: Segredo Sombrio (1), Identidade Trocada (1), Inimigo (1 a 5)*deverá ser previamente ter aprovação da moderação

Sobrenaturais:Qualidades: Medium (2), Sorte (3), Amor Verdadeiro (4)
Defeitos: Amaldiçoado (1 a 5), Assombrado (3), Futuro Negro (5).

Humanidade: Equivale a soma de Consciência e Auto Controle.
Força de Vontade: Equivale a Coragem.

Pontos de Bônus: Humanos terão 5 Pontos de Bônus para distribuir em sua ficha.

HISTÓRIA: Todo jogador deverá colocar a história em sua ficha, antes das informações básicas do personagem, ou enviá-la separadamente para as contas Vancouver ou Mestre do Jogo. Se não o fizer, poderá enviar sua ficha sem a história, mas rolagens de dados só serão permitidas após o envio da mesma.

Exemplo de Ficha:
História:

30 linhas

Nome: Rogério
Idade: 32
Idade Aparente: 35
Altura: 1,85m
Conceito: Medico
Natureza: Solitário
Comportamento: Bon Vivant
Residência: Casa em Vancouver Downtown

ATRIBUTOS

*Físicos 3º
Força: 1 +1
Destreza: 1 +1
Vigor: 1

*Sociais 1º
Carisma: 1 + 2
Manipulação: 1 + 1
Aparência: 1 + 1

*Mentais 2º
Percepção: 1
Inteligência: 1 + 2
Raciocínio: 1 + 1

HABILIDADES

*Talentos 2º
Prontidão: 1
Esportes: 1
Briga: 2
Esquiva: 1
Expressão: 0
Empatia: 0
Intimidação: 0
Liderança: 1
Manha: 1
Lábia: 0

*Perícias 3º
Empatia com Animais: 1
Ofícios: 0
Condução:0
Etiqueta:0
Armas de Fogo: 2
Armas Brancas: 0
Performance: 0
Segurança: 0
Furtividade: 0
Sobrevivência: 0

*Conhecimentos 1º
Acadêmicos: 2
Computador: 2
Finanças: 1
Investigação: 0
Direito: 0
Linguística: 0
Medicina: 3
Ocultismo: 0
Ciências: 2
Política: 1

VANTAGENS

Antecedentes

*Aliados: 0
*Contatos: 1
*Fama: 0
*Influência: 2
*Mentor: 0
*Recursos: 2
*Status: 0

VIRTUDES

Consciência/Convicção: 1 + 1
Autocontrole/Instintos:1 + 1
Coragem:1 + 1

*Humanidade/Trilha: 4 + 2(bônus)

*Força de Vontade
Fixo: 2 + 3
Variável: 5

VITALIDADE:

QUALIDADES
Ambidestro (1), Temerário (3)

DEFEITOS
Assombrado (3), Identidade Trocada (1) [Ruan, traficante]

PERTENCES
Carro, vestimentas de ofício, equipamentos de primeiros socorros.

ARMAS
Armas ------- Ocultab --------- Alcance ---------- CdT --------- Pente ----- Dano
1:


Vampiros(Novatos/ Ancilae/Anciões):

Atributos: Vampiros deverão distribuir 7/13/20 pontos em atributos primário, 5/8/12 em atributos secundário e 3/5/8 em atributos terciários.

Habilidades: Vampiros deverão distribuir 13/20/30 pontos em habilidades primárias, 9/14/21em habilidades secundárias e 5/8/12 em habilidades terciárias.

Vantagens: Antecedentes: Humanos, Vampiros, Caçadores e Lobisomens terão 5 pontos para distribuir em antecedentes. Disciplinas: 3/6/10 Virtudes: Vampiros terão 7 pontos para distribuir em suas virtudes.

Qualidades e Defeitos: Todas.

Humanidade: Equivale a soma de Consciência e Auto Controle.
Força de Vontade: Equivale a Coragem.

Pontos de Bônus: Vampiros terão 15 Pontos de Bônus para distribuir em sua ficha.

Exemplo de Ficha:
História:

30 linhas

Nome: Rogério
Idade: 48
Idade Aparente: 29
Altura: 1,78m
Conceito: Dono de Bar
Natureza: Valetão
Clã: Brujah
Geração: 9ª
Comportamento: Bon Vivant
Residência: Casa em Vancouver Downtown

ATRIBUTOS

*Físicos 1º
Força: 1 + 3
Destreza: 1 + 2
Vigor: 1 + 2

*Sociais 2º
Carisma: 1 + 2
Manipulação: 1 + 2
Aparência: 1 + 1

*Mentais 3º
Percepção: 1 + 1
Inteligência: 1 + 1
Raciocínio: 1 + 1

HABILIDADES

*Talentos 1º
Prontidão: 2
Esportes: 1
Briga: 3 +1
Esquiva: 2
Expressão: 0
Empatia: 0
Intimidação: 1
Liderança: 2
Manha: 1
Lábia: 1

*Perícias 2º
Empatia com Animais: 0
Ofícios: 1
Condução:2
Etiqueta:0
Armas de Fogo: 2
Armas Brancas: 1
Performance: 2
Segurança: 1
Furtividade: 0
Sobrevivência: 0

*Conhecimentos 1º
Acadêmicos: 1
Computador: 2
Finanças: 1
Investigação: 0
Direito: 0
Linguística: 0
Medicina: 0
Ocultismo: 1
Ciências: 0
Política: 0

VANTAGENS

Antecedentes

*Aliados: 0
*Contatos: 1
*Fama: 1
*Influência: 1
*Mentor: 0
*Recursos: 2
*Status: 0

Disciplinas:
Potência: 1
Rapidez: 1 + 1
Presença: 1

Virtudes

Consciência/Convicção: 1 + 2
Autocontrole/Instintos:1 + 1
Coragem:1 + 4

*Humanidade/Trilha: 5 + 2(bônus)

*Força de Vontade
Fixo: 5 + 4
Variável: 9

VITALIDADE:

QUALIDADES
Ambidestro (1), Temerário (3), Sentidos aguçados: Visão e Audição (2)

DEFEITOS
Futuro negro (5), Identidade Trocada (1) [Ruan, traficante]

PERTENCES
Moto, punhal d abordagem, revolver pesado

ARMAS
Armas ------- Ocultab --------- Alcance ---------- CdT --------- Pente ----- Dano
1: RT682 -------B-------------------30----------------3---------------7------------5


Caçadores:

Atributos: Caçadores deverão distribuir 6 pontos em atributos primário, 4 em atributos secundário e 3 em atributos terciários.

Habilidades: Caçadores deverão distribuir 13 pontos em habilidades primárias, 9 em habilidades secundárias e 5 em habilidades terciárias.

Vantagens: Antecedentes: Humanos, Vampiros, Caçadores e Lobisomens terão 5 pontos para distribuir em antecedentes. Virtudes: Caçadores terão 5 pontos para distribuir em suas virtudes.

Qualidades e Defeitos: Para Caçadores serão liberadas:

Físicos:Qualidades: Ambidestro (1), Equilíbrio Perfeito (1), Temerário (3), Corpo Grande (4).
Defeitos: Estatura baixa (1), Deficiência Auditiva (1), Deficiência Visual (1 ou 3), Caolho (2), Desfigurado (2), Criança (3), Deformidade (3), Aleijado (3), Vício (3), Mudo (4), Surdez (4), Cegueira (6).

Mentais: Qualidades: Bom senso(1); Concentração (1); Noção exata de Tempo (1); Código de honra(2); Sono Leve(2); Linguista Nato(2); Temperamento Calmo(3); Vontade de Ferro(3).
Defeitos: Fobia(2)*deverá ser previamente ter aprovação da moderação; Bairrismo(2); Cabeça Quente(2); Vingança(2); Amnésia(1); Vontade Fraca(3).

Sociais:Qualidades: Líder Nato (1), Dívida de Gratidão (1 a 3).
Defeitos: Segredo Sombrio (1), Identidade Trocada (1), Inimigo (1 a 5)*deverá ser previamente ter aprovação da moderação

Sobrenaturais:Qualidades: Medium (2), Habilidades Oraculares (3), Mentor Espiritual (3), Imunidade a Laços de Sangue (3), Sorte (3), Amor Verdadeiro (4), Fé Verdadeira(7).
Defeitos: Amaldiçoado (1 a 5), Assombrado (3), Futuro Negro (5).

Humanidade: Equivale a soma de Consciência e Auto Controle.
Força de Vontade: Equivale a Coragem.

Pontos de Bônus: Caçadores terão 21 Pontos de Bônus para distribuir em sua ficha.

Exemplo de Ficha:
História:

30 linhas

Nome: Seras Victória
Idade: 18
Idade Aparente: 17
Altura: 1,68m
Conceito: Caçadora
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Perfeccionista
Residência: Apartamento em North Vancouver

ATRIBUTOS

*Físicos 2º
Força: 1 + 1
Destreza: 1 + 2
Vigor: 1 + 1

*Sociais 3º
Carisma: 1 + 1
Manipulação: 1 + 1
Aparência: 1 + 1

*Mentais 1º
Percepção: 1 + 2
Inteligência: 1 + 1
Raciocínio: 1 + 3

HABILIDADES

*Talentos 2º
Prontidão: 2
Esportes: 3
Briga: 2
Esquiva: 1
Expressão: 0
Empatia: 0
Intimidação: 0
Liderança: 0
Manha: 1
Lábia: 0

*Perícias 1º
Empatia com Animais: 0
Ofícios: 2
Condução:1
Etiqueta:0
Armas de Fogo: 3
Armas Brancas: 2
Performance: 0
Segurança: 1
Furtividade: 2
Sobrevivência: 2

*Conhecimentos 3º
Acadêmicos: 1
Computador: 1
Finanças: 0
Investigação: 2
Direito: 0
Linguística: 0
Medicina: 0
Ocultismo: 1
Ciências: 0
Política: 0

VANTAGENS

Antecedentes

*Aliados: 0
*Contatos: 1
*Fama: 0
*Influência: 2
*Mentor: 0
*Recursos: 2
*Status: 0

VIRTUDES

Consciência/Convicção: 1 + 1
Autocontrole/Instintos:1 + 1
Coragem:1 + 1

*Humanidade/Trilha: 4 + 2(bônus)

*Força de Vontade
Fixo: 2 + 3
Variável: 5

VITALIDADE:

QUALIDADES
Ambidestro (1), Temerário (3), Concentração (1)

DEFEITOS
Segredo Sombrio (1); Cabeça Quente(2); Vingança(2)

PERTENCES
Espingarda, trajes a prova de bala, moto, celular, notebook, duas granadas, munição incendiária.

ARMAS
Armas ------- Ocultab --------- Alcance ---------- CdT --------- Pente ----- Dano
1:Espingarda----N-----------------20------------------1--------------7+1---------6



Lobisomens

Atributos: Lobisomens deverão distribuir 7 pontos em atributos primário, 5 em atributos secundário e 3 em atributos terciários.

Habilidades: Lobisomens deverão distribuir 13 pontos em habilidades primárias, 9 em habilidades secundárias e 5 em habilidades terciárias.

Vantagens: Antecedentes: Humanos, Vampiros, Caçadores e Lobisomens terão 5 pontos para distribuir em antecedentes. Dons: 1 de Raça, 1 de Augúrio e 1 de Tribo. Virtudes: Lobisomens terão 5 pontos para distribuir em suas virtudes (trocando Autocontrole/Instinto).

Qualidades e Defeitos: Para Lobisomens serão liberadas:

Físicos:Qualidades: Sentidos Aguçados (1); Ambidestro (1), Equilíbrio Perfeito (1), Temerário (3), Corpo Grande (4).
Defeitos: Estatura baixa (1), Deficiência Auditiva (1), Deficiência Visual (1 ou 3), Caolho (2), Desfigurado (2), Criança (3), Deformidade (3), Aleijado (3), Vício (3), Mudo (4), Surdez (4), Cegueira (6).

Mentais: Qualidades: Bom senso(1); Concentração (1); Noção exata de Tempo (1); Código de honra(2); Sono Leve(2); Linguista Nato(2); Temperamento Calmo(3); Vontade de Ferro(3).
Defeitos: Fobia(2)*deverá ser previamente ter aprovação da moderação; Bairrismo(2); Lunático (2); Cabeça Quente(2); Vingança(2); Amnésia(1); Vontade Fraca(3).

Sociais:Qualidades: Líder Nato (1), Dívida de Gratidão (1 a 3).
Defeitos: Segredo Sombrio (1), Identidade Trocada (1), Inimigo (1 a 5)*deverá ser previamente ter aprovação da moderação

Sobrenaturais: Sorte (3), Amor Verdadeiro (4)
Defeitos: Amaldiçoado (1 a 5), Assombrado (3), Futuro Negro (5).

Fúria: Equivale a Instinto
Gnose (custo de 2 pontos bônus por 1 Gnose): Equivale a Consciência
Força de Vontade: Coragem

Pontos de Bônus: Lobisomens terão 15 Pontos de Bônus para distribuir em sua ficha.

Exemplo de Ficha:
História:

30 linhas

Nome: Hellsing
Idade: 40
Idade Aparente: 42
Altura: 1,90
Raça: Hominídeo
Tribo: Wendigo
Augúrio: Filodox
Conceito: Lobisomem
Natureza: Solitário
Comportamento: Sobrevivente
Residência: Bosque Shadow

ATRIBUTOS

*Físicos 1º
Força: 1 + 3
Destreza: 1 + 1
Vigor: 1 + 3

*Sociais 3º
Carisma: 1 + 1
Manipulação: 1 + 1
Aparência: 1 + 1

*Mentais 2º
Percepção: 1 + 2
Inteligência: 1 + 1
Raciocínio: 1 + 2

HABILIDADES

*Talentos 2º
Prontidão: 2
Esportes: 2
Briga: 2
Esquiva: 1
Expressão: 0
Empatia: 0
Intimidação: 2
Liderança: 0
Manha: 0
Lábia: 0

*Perícias 1º
Empatia com Animais: 3
Ofícios: 2
Condução:1
Etiqueta:0
Armas de Fogo: 0
Armas Brancas: 2
Performance: 0
Segurança: 0
Furtividade: 2
Sobrevivência: 3

*Conhecimentos 3º
Acadêmicos: 1
Computador: 0
Finanças: 0
Investigação: 2
Direito: 0
Linguística: 0
Medicina: 0
Ocultismo: 2
Ciências: 0
Política: 0

VANTAGENS

Antecedentes

*Aliados: 0
*Contatos: 0
*Fama: 0
*Influência: 0
*Mentor: 3
*Recursos: 0
*Status: 2

Dons: Persuasão, Resistência a Dor, Invocar a Brisa

Virtudes

Consciência/Convicção: 1 + 2
Autocontrole/Instintos:1 + 1
Coragem:1 + 2

*Fúria: Fixo: 2 + 5
Variável: 7
*Gnose: Fixo: 3 + 3
Variável: 6
*Força de Vontade: Fixo: 3 + 4
Variável: 7
VITALIDADE:

QUALIDADES
Noção exata de tempo (1); Consentração; Bom senso (1); Líder Nato.
DEFEITOS
Lunático (2); Cabeça Quente(2)

PERTENCES
Tenda para 5 pessoas, lança, vestimenta indígena.

ARMAS
Armas ------- Ocultab --------- Alcance ---------- CdT --------- Pente ----- Dano
1: ****


OBS: Humanos, lupinos e caçadores, podem PEDIR para a moderação liberar certas Qualidades e Defeitos de acordo com a situação da personagem. OBVIAMENTE deverá ser explicado o motivo destas Qualidades e/ou Defeitos e a moderação poderá simplesmente negar o pedido caso não faça sentido ou seja injusto ou qualquer outra relevância que houver posta a prova de acordo com a moderação e que fizer ter motivos para essa negação.
Mestre do Jogo
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 230
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 43
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

https://vampiro.forumeiro.com

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Mensagem por Mestre do Jogo Sex Jun 29, 2012 12:07 am

MODELO DE FICHA DE HUMANOS

Copiem todo o conteúdo abaixo. Vocês terão em mãos uma ficha já formatada, pronta para ser preenchida.


Código:
[b]História:[/b]

(30 linhas no mínimo)


[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Idade Aparente:[/b]
[b]Altura:[/b]
[b]Conceito:[/b]
[b]Natureza:[/b]
[b]Comportamento:[/b]
[b]Residência:[/b]

[u][b]ATRIBUTOS[/b][/u]

[b]*Físicos[/b]
Força: 1 +
Destreza: 1 +
Vigor: 1 +

[b]*Sociais[/b]
Carisma: 1 +
Manipulação: 1 +
Aparência: 1 +

[b]*Mentais[/b]
Percepção: 1 +
Inteligência: 1 +
Raciocínio: 1 +

[u][b]HABILIDADES[/b][/u]

[b]*Talentos[/b]
Prontidão: 0
Esportes: 0
Briga: 0
Esquiva: 0
Empatia: 0
Intimidação: 0
Liderança: 0
Manha: 0
Lábia: 0

[b]*Perícias[/b]
Empatia com Animais: 0
Ofícios: 0
Condução: 0
Etiqueta: 0
Armas de Fogo: 0
Armas Brancas: 0
Performance: 0
Segurança: 0
Furtividade: 0
Sobrevivência: 0

[b]*Conhecimentos [/b]
Acadêmicos: 0
Computador: 0
Finanças: 0
Investigação: 0
Direito: 0
Linguística: 0
Medicina: 0
Ocultismo: 0
Ciências: 0
Política: 0

[u][b]VANTAGENS[/b][/u]

Antecedentes
*Aliados: 0
*Contatos: 0
*Fama: 0
*Influência: 0
*Mentor: 0
*Recursos: 0
*Status: 0

[b]VIRTUDES[/b]

Consciência/Convicção: ? + ?
Autocontrole/Instintos: ? + ?
Coragem: ? + ?

*Humanidade/Trilha: ?

*Força de Vontade
Fixo: ? + ?
Variável: ?

[b]VITALIDADE:[/b]

[b]QUALIDADES[/b]
Qualidade (?)

[b]DEFEITOS[/b]
Defeito (?)

[b]PERTENCES[/b]
Carros, roupas, kits, armas, etc...

[b]ARMAS[/b]
Armas ------- Ocultab --------- Alcance ---------- CdT --------- Pente ----- Dano
1:
Mestre do Jogo
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 230
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 43
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

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