Vampiro - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Cigano

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Acampamento Cigano - Página 2 Empty Before Sunrise nº 9

Mensagem por Theodore Kirk Qui Ago 28, 2014 12:41 pm

Estou sentado na parte "turística" do acampamento, com minha camisa de seda de cores fortes grudada no tórax, cheiro a suor com uma loção de barba doce, correntes de ouro cintilam levemente em meio à densa massa negra que cresce no alto do meu peito e um charuto parcialmente mascado esta meio do lado do canto da boca, mas diferente da noite anterior estou muito preocupado com todas as informações, que tento absorver . O lugar esta cheio de homens de negócios japoneses e canadenses, trazidos a este local motivados pelo desejo de se entreterem, com alguns dólares canadenses tinham direito a um prato de "gaspacho", pão, presunto e uma apresentação de flamenco. É obvio que a maioria dos ciganos não são espanhóis e nem descendente, algumas palavras como "Si", "No", "Olé" e "Eso es" são ditas para manter o "clima", em outras palavras damos o que os turísticas querem em trocas do seu dinheiro.

Uma mulher sobe ao palco, ela se aproxima da plateia à medida que o violão vai sendo tocado por outro cigano, ela levanta um dos braços acima da cabeça, bate o pé violentamente, desliza a mão com um gesto forte até o lado do corpo e prece me encarar com um olhar desafiador. A música para e todos se calam. Com o corpo ligeiramente inclinado para a frente, a cabeça jogada para trás, os cabelos negros soltos cobrindo o vestido, ela estica os braços para baixo, abre as mãos tensas, como se estivesse recebendo uma energia invisível. Essa energia n[os chamamos de "duende". O termo vem do espanhol é muito utilizado por artistas flamencos, seu significado é bem diversificados, alguns consideram um espírito da terra que ajuda ao artista a se elevar, o fazendo gelar a espinha e ter compreensão da morte, mas para outros é uma resposta física e emocional à arte.  O importante é que eu na plateia me senti tocado pelo duende, a final de contas na noite anterior tive contato com a morte, também com algo diabólico e agora a música me leva a um estado de compreensão irracional: a maior punição que alguém pode sofrer não é a morte, mas sim ser tirado do ciclo de evolução espiritual, entretanto tal sacrifício é necessário. O acampamento só existe, pois Joseph sacrificou-se por ele, mas ele é um contra uma legião de demônios como o Dom Giovanni. Corro pelo acampamento em busca de Joseph.

Theodore Kirk
Theodore Kirk
Humano

Masculino Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/09/2012
Emprego/lazer : Boticário / Dar Martelada na Cabeça do Anão
Humor : Excêntrico

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos