Vampiro - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Antonella CasaGrande

Ir para baixo

[FP] Antonella CasaGrande Empty [FP] Antonella CasaGrande

Mensagem por Antonella CasaGrande Sáb Abr 18, 2015 7:36 pm

História:

Todo o prelúdio se inicia com todos relatando sobre o seu passado; Família, lugares, amores e especializações. Eu não começarei dessa forma, porque primeiramente não lembro do meu passado, nem um resquício de lembrança. Para não ser completamente pessimista, as vezes em meus sonhos vejo uma enorme serpente de olhos hipnotizadores tenta me abocanhar, não me pergunte para descrever isso, apenas sonho e tenho um medo irracional de cobras e semelhantes. Uma certa manhã despertei em um hospital de Washington com uma faixa na barriga e uma marca de tiro que carrego até hoje. Quantos anos eu tinha? 16 anos apenas, mas isso me prova que nunca fui alguém descente. Desde então tive que sobreviver por minha própria conta, no início segui a profissão que toda garota infelizmente cai, prostituição. Vendi o meu corpo e por ironia do destino percebi que não era virgem, será que tive um amor? A vida nas ruas não eram fáceis e aprendi muito com pessoas que tive o prazer de encontrar. Se no meu passado eu era uma jovem religiosa, temente a Deus, inocente e livre de maus pensamentos, essa jovem não existia mais. 

Tive que aprender a "sobreviver" do meu jeito e o primeiro passo foi entender que não devo jamais confiar em ninguém. Após alguns anos resolvi deixar a venda do meu corpo e comecei a ingressar em algo mais perigoso, o roubo. Conheci Adamantiun nessa época, sim o apelido era esse mesmo, ele se dizia invencível até receber uma bala certeira no meio da cabeça, coitado! Não fui que o matei, mas tive minha participação. Adamantiun quando vivo me deu casa, comida e um pouco de investigação sobre o meu passado. Foi graças a esse digníssimo defunto que descobri que vim de uma família de circos, uns nômades ciganos que por algum motivo me abandonou ou eu abandonei. Durante algum tempo nas ruas segui os seus passos, conheci minha possível mãe e meus possíveis irmãos. Eles ganhavam a vida realizando espetáculos e fazendo leitura das "sortes" alheias. Não consegui encontrar semelhança com eles, por isso parti "novamente". De volta as ruas, agora em Nova York acabei me envolvendo com uma gangue local de criminosos, eles eram meio amadores, mas o líder deles, Brendon Kustter era uma delícia. Vivi com eles por alguns meses e Brendon me ensinou a atirar e a defesa pessoal. 

Quando os deixei Brendon colocou alguns homens na minha cola, ele me queria de volta a qualquer custo. - Cara, desiste eu não sou mulher de ficar presa em apenas um local e muito menos a um mesmo homem. - Mesmo com os meus "não" ele me perseguiu e nesse momento conheci Rosalinda, uma encantadora senhora, cartomante, misteriosa e perigosa. Rosalinda era incluivelmente conservada para uma senhora de 40 anos. Ela tinha algumas posses como uma casa noturna em São Francisco, onde ele me deixou trabalhar em trocar de eu me tornar a sua aprendiz. Enquanto servia meses ela me ensinou a reconhecer os mais diversos tipos de homens, incluindo os ricos. Ela me ensinou a ser convincente para leva-los para a cama e no final roubar todos os seus pertences. O roubo então começou a tornar-se o meu vício, o dinheiro que aqueles idiotas filhos de uma boa puta me davam, me fazia feliz, realizada. Rosalinda assim como eu, se mudou para alguma cidade desconhecida e me deixou tomando conta da sua casa noturna por alguns meses. Conduzi as "meninas" nos seus afazeres sexuais e organizava os eventos e lógico que confraternizava com os "rapazes" das ruas em troca de segurança da boate. 

Além da língua americana, comecei a falar fluentemente o francês. As vezes me passava por um distinta senhora casada que estava a negócios em alguma cidade para alguns figurões ricos da cidade. Eu tive sorte até um certo momento, quando cruzei o meu caminho com Roger Giovanni. O seduzi e por pouco não o levei para a minha cama, mas mesmo assim ainda consegui roubar o seu objeto precioso um crânio humano feito de ouro e rubis. Não me lembro de ter apanhando tanto na minha vida, pensei que morreria. Os seus homens, uma caras estranhos que seguia a máfia italiana me surrou tanto que acho que fiquei ainda mais desajuizada. Além de estrupada diariamente, espancada e torturada, eles me deixaram viva, nem sei a qual propósito, mas Rosalinda sempre vinha na minha mente. Mais ele teve o que mereceu, a se teve. Alguns dias depois rolou uns burburinhos que a polícia invadiu as suas casas, saquearam as suas coisas e que alguns foram presos. Qual seria o meu rumo? Eu pensava seriamente quando olhando para o jornal observei um nome; Remmy LeBeau, um socialite  rico. Não lembro ao certo o que mais falava sobre ele, mais o meu interesse surgiu na hora. Então a minha próxima parada seria em Vancouver. 

Encontrei com Rosalinda mais algumas vezes e mesmo sendo muito informada, ele não me deu nenhuma informação sobre o cavalheiro em questão, apenas me aconselhou a ficar longe dele. Nunca fui muito obediente, logo resolvi que eu viajaria alguns quilômetros e aumentaria um pouco mais a minha riqueza com esse tal delicioso Remmy. 

Nome:  Antonella CasaGrande
Idade: 25 anos
Idade Aparente: 25 anos
Altura: 1,69 
Conceito: Oportunista
Natureza: Esperto
Comportamento: Bon Vivant
Residência:  Nômade

ATRIBUTOS (4/3/2)

*Físicos 
Força: 1 + 
Destreza: 1 + 1
Vigor: 1 + 1

*Sociais 
Carisma: 1 + 1
Manipulação: 1 + 1
Aparência: 1 + 2

*Mentais 
Percepção: 1 + 1
Inteligência: 1 + 1
Raciocínio: 1 + 1

HABILIDADES (11/7/3)

*Talentos 
Prontidão: 1
Esportes: 1
Briga: 2
Esquiva: 2
Empatia: 0
Intimidação: 1
Liderança: 0
Manha: 2
Lábia: 2

*Perícias 
Empatia com Animais: 0
Ofícios: 0
Condução: 1
Etiqueta: 1
Armas de Fogo: 2
Armas Brancas: 1(2pb)
Performance: 0
Segurança: 0
Furtividade: 2
Sobrevivência: 1

*Conhecimentos
Acadêmicos: 0
Computador: 0
Finanças: 1
Investigação: 1
Direito: 0
Linguística: 1 (Inglês + Francês)
Medicina: 0
Ocultismo: 0
Ciências: 0
Política: 0

VANTAGENS

Antecedentes (5)
*Aliados: 0
*Contatos: 1 (Rosalinda)
*Fama: 0
*Influência: 0
*Mentor: 0
*Recursos: 4
*Status: 0

VIRTUDES

Consciência/Convicção: 1 + 1
Autocontrole/Instintos: 1 + 1
Coragem: 1 + 1

*Humanidade/Trilha: 4+2(2pb)= 6

*Força de Vontade
Fixo: 2 + 1(1pb)
Variável: 3

VITALIDADE:

QUALIDADES
Qualidade (6)
*Equilíbrio Perfeito (1)
* Voz Encantadora (2)
*  Sentido Aguçado (1) (Visão)
* Sentido Aguçado (1) (Audição)
* Ambidestro (1)

DEFEITOS
Defeito (6)

* Vício (3) (Álcool, em geral bebidas álcoolicas)
* Fobia(2) (Serpentes em geral)
* Amnésia(1)

PERTENCES
Carros, roupas, kits, armas, etc...

ARMAS
Armas ------- Ocultab --------- Alcance ---------- CdT --------- Pente ----- Dano
1:
Antonella CasaGrande
Antonella CasaGrande
Humano

Feminino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 12/07/1989
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 34
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Caçadora de Artefatos
Humor : O que você preferir meu Bem!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos