Vampiro - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floodlândia 2.0

+46
Anthony Stark
Guy Gisborne
Ammy Wather
Nicolai Volkova
Edward Shaw
Erick Horkheimer
Gregory Grabs
Adam Parker
Liliane LaMotte
Thomaz Clinn
Angie Miller
Darry Park
Logan MacFarlane
Gia Kafka
Ethan P. Miller
Earl Brown
Karlin Kochesmann
Grazir Mythrys
Jack Latrell
San Smith
Michael Zerstören
Mestre do Jogo
Nicolae Cioran
Ivana Romanova
Gregorius Walsh
Dannah Bellenger
Alyssa Blane
Laurent D`Anjou
Samantha Addams Schimidt
Jamie Mitchel
Lira Shirakawa
Gaspar Motierre
Santino Soprano
Kou Kitazawa
Eileen Rostova
Derick Holmes
Neweys Dwant
Angelina Sartrè
Theodore Kirk
F. R. Dark Mountain
Leslie Windsor
Lumina Dowsha
Julliet Harrison
Mark O'Grady
Lou Loveless
Vancouver
50 participantes

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Vancouver Dom Jun 01, 2014 9:13 pm

Vamos à minha opinião.
Preciso de vocês com vontade de jogar e eu com vontade de mestrar, se não for assim não teremos jogo.
Para isso já declarei aqui que o fórum está de férias até o final da copa do mundo.
EXATO!
Até dia 13/07 não entrarei aqui, não verei posts, testes nem nada. 
Jogadores novos caso de dúvidas me procurem POR MP estarei disposto a conversar e ajudar.
Porém não posso colocar testes e tudo mais.
Teremos temporadas sim, se dessa forma fica melhor para todos, com um porém.
Com temporadas quero cada um dos jogadores colocando ao menos um de seus personagens em tramas.
Se não o fizerem terei sim o prazer de colocá-los em enrascadas. Nesse meio tempo de fórum parado vou organizar tudo por aqui arrumando posts dos npc's, tramas, jogos e tudo mais.
Peço calma aos senhores pois sou só aqui. E disse que enfrentaria todos os problemas.
Caso necessitem sabem onde me achar.
Abraços e um bom jogo para todos nós.
Vancouver
Vancouver
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 215
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 43
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Juiz
Humor : De acordo com os dados

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Mark O'Grady Seg Jun 02, 2014 8:24 am

Karlin Kochesmann escreveu:Não querendo me meter, mas já me metendo, eu acho realmente que uma mudança desse tipo seria bacana pra nós, novatos, podermos nos integrar de maneira mais efetiva ao fórum... Poxa, é muito triste bolar um personagem, se empolgar pro rolê e não saber pra onde ir, como começar, se pode ou não se enfiar no meio da interação dos outros, ficar procurando plot sem conhecer ninguém no fórum... Fica muito difícil, e, depois de um tempo, cansativo e simplesmente chato. Da maneira como os PbF andam organizados ultimamente, eu perco a vontade de jogar rapidinho - parece que só uma casta de jogadores que estão no mesmo fórum desde que o mundo é mundo tem vez nas postagens. Sei lá. Qualquer mudança seria uma boa.

Não desanime, não, Karlin! Eu li o que você publicou lá  na  Catedral, e adorei o texto. Seria uma pena não ter mais textos como aquele que você fez para ler aqui no fórum.

O que às vezes torna difícil achar interações é que um PC, seja qual for, não rende histórias que sejam compatíveis com as histórias de quaisquer outros PC. Daí que, dependendo dos PC em cena, fica meio difícil arrumar para onde ir. E isso independe de quanto tempo faz que os players estão jogando num mesmo fórum!


Por exemplo: faz anos que Mark O'Grady e Angelina Sartrè circulam pelas ruas de Vancouver, nas várias versões que este fórum já teve. Eu sempre gostei dos textos dela, mas foi só muito recentemente que os dois interagiram, e foram interações rápidas. Por quê? Porque uma atriz que é traficante de drogas, inescrupulosa e mau caráter não tem nada a ver com um professor pacato e conservador, como o Mark. O que dá pra rolar entre eles é conflito ou rivalidade, não cooperação. É legal do mesmo jeito, claro, mas não são personagens que se juntam facilmente. O Mark jamais  iria comparecer à reunião sobre negócios sujos que a Angelina convocou no Centennial.   

Quando dois personagens são muito diferentes, o jeito de eles interagirem costuma ser a participação em tramas. Aí os melhores exemplos são o Mark e o Neweys. Os dois andam por Vancouver faz anos, mas, ainda assim, eles nunca interagiram! E isso aconteceu apenas porque um assassino serial completamente insano não tem nada a ver com um cara feito o Mark. Só agora apareceu uma chance de interação entre eles, já que ambos se envolveram na busca do artefato que está na Galeria. Isso mostra como o papel do Mestre é importante, aliás. Quando o Mestre está ativo e cria tramas, cria também possibilidades de juntar PC que, de outro jeito, dificilmente iriam se juntar. Por isso é ótimo quando há buscas por artefatos, investigações e outras tramas como essa que o TK fez.

Vou dar só mais um exemplo de como o tempo de participação num fórum não é tão determinante assim. Numa versão anterior de Vancouver, eu fiquei mais de um mês esperando uma resposta que não vinha nunca - e esse nem foi meu recorde de espera... Pelas regras, eu só precisaria esperar uma semana. Mas eu não tirava o Mark daquela interação porque não estava vendo outras possibilidades compatíveis com ele. Mas aí apareceram dois PC novos, que eram Lunna Carlson e Roxanne Monteville. As duas eram pesquisadoras interessadas em ocultismo, e começaram uma interação com esse mote na universidade. Um professor de história do ocultismo, como o Mark, não poderia deixar passar uma chance daquelas! Foi só aí que eu tirei o Mark daquela interação emperrada e mandei ele ao encontro de dois PC novos e que, por sinal, tinham sido criados por duas players novatas no fórum!

Em suma, a questão está mais na compatibilidade das histórias dos PC do que no "tempo de casa". E isso depende muito de sorte.

Se você quiser uma sugestão, que tal usar um "acaso" planejado? Por exemplo, a Karlin poderia estar "casualmente" tomando um café no restaurante em anexo à Galeria no momento em que a Gillian e o Neweys tomaram o local. Teríamos então uma chef com tendência ao canibalismo feita refém por um casal insano. E isso bem ao lado de uma Galeria de Arte onde há um artefato mágico emanando energias que podem ser sentidas no quarteirão todo. Poderia render um bom jogo, não?

Outra sugestão é aproveitar as férias do fórum para combinar jogo com outros players aqui na flood ou por MP, tal como a Lira e o Ethan fizeram. Quando começar a nova Temporada, você poderia estrear um PC novo ou começar uma interação entre a Karlin e um PC que tenha uma história ou um perfil psicológico compatíveis com o dela. É questão de ler os posts à procura de PC compatíveis e mandar MP ou postar na flood para fazer contato.

É isso. Desculpe se me meti demais.
Mark O'Grady
Mark O'Grady
Tremere

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 86
Data de nascimento : 26/06/1980
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 43
Localização : Universidade; City Library
Emprego/lazer : Historiador
Humor : Calmo e contido

RPG
Geração: Novato Novato
Clã: Tremere Tremere

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Santino Soprano Seg Jun 02, 2014 3:51 pm

Karlin Kochesmann, eu queria interagir contigo, apesar de meu personagem ser um mafioso, ele é católico.

Satrè gostei do post, negocio fechado, colocarei no meu próximo post o aceite, com a ressalva de praxe, não interferir na relação com o Don.
Santino Soprano
Santino Soprano
Humano

Masculino Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 73
Data de nascimento : 07/01/1982
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 42
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Mafioso
Humor : Cínico

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Angelina Sartrè Ter Jun 03, 2014 11:26 pm

... e eu mandei MP para a Karlin Kochesmann.
Angelina Sartrè
Angelina Sartrè
Seguidores de Set

Feminino Aquário Galo
Número de Mensagens : 40
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 43
Localização : Incerta
Emprego/lazer : Atriz de teatro
Humor : Dissimulada

RPG
Geração: Neófito Neófito
Clã: Seguidores de Set Seguidores de Set

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Santino Soprano Qua Jun 04, 2014 8:08 am

Quem quiser interagir, post aqui pedindo interação.
Santino Soprano
Santino Soprano
Humano

Masculino Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 73
Data de nascimento : 07/01/1982
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 42
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Mafioso
Humor : Cínico

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Vancouver Dom Jun 08, 2014 2:19 pm

-Há uma onda de crimes que ocorrerão em Vancouver, acho bom nos prepararmos.


-Claro, e quem iria fazer alguma coisa?


-Os que estão interessados em fazer, senhor.


-E como você sabe disso?


-Bem senhor, recebi esse e-mail hoje: "6, 1, 10, 3, 5"


-E o que quer dizer esse bando de números?


-Baseado em meu conhecimento, senhor... "6, 1, 10, 3, 5" no alfabeto: F, A, J, C, E... Podem ser abreviações de locais. Nomes de pessoas. Por exemplo Floresta, anoitecer, jovem, cortes, Erick. Pode ser. Fazer acontecer jantar com eles. 


-Podem ser coordenadas. Um endereço?


-Sim senhor. Pode ser. Se for 61º 10' 35" pode ser o Cordeiro Massacrado senhor. Ele está nessa marca. 
Atenção:

-Mande apenas um federal para cada lugar. E não deixe ninguém saber quem é. Nem eu.



Última edição por Vancouver em Dom Jun 08, 2014 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Vancouver
Vancouver
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 215
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 43
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Juiz
Humor : De acordo com os dados

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Mestre do Jogo Dom Jun 08, 2014 2:19 pm

O membro 'Vancouver' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'Dados' :
Floodlândia 2.0 - Página 9 Dice-1-1
Resultado : 6, 1, 10, 3, 5
Mestre do Jogo
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 230
Data de nascimento : 28/06/1980
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 43
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

https://vampiro.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Santino Soprano Ter Jun 10, 2014 8:44 am

Desculpe-me pela demora na postagem, muito trabalho na vida do player, farei a postagem nessa madrugada.

Mudando de assunto quem é do RIO parabenizo por este dia de chuva na cidade, só espero que não fique uma semana inteira assim como ocorreu no Panamericano.

Abraço a todos e boa copa.
Santino Soprano
Santino Soprano
Humano

Masculino Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 73
Data de nascimento : 07/01/1982
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 42
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Mafioso
Humor : Cínico

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Nicolae Cioran Ter Jun 10, 2014 8:52 am

Santino Soprano escreveu:Desculpe-me pela demora na postagem, muito trabalho na vida do player, farei a postagem nessa madrugada.

Mudando de assunto quem é do RIO parabenizo por este dia de chuva na cidade, só espero que não fique uma semana inteira assim como ocorreu no Panamericano.

Abraço a todos e boa copa.

Faz mal não. Eu tenho entrado muito aqui, mas também ando sem tempo pra escrever.

Sobre chuva no Rio... Eu não sou de lá, mas já visitei a cidade umas 3 ou 4 vezes. Em todas elas, não parou de chover! A cidade é linda, mas meu azar não deixou ver muita coisa Sad
Nicolae Cioran
Nicolae Cioran
Humano

Masculino Virgem Dragão
Número de Mensagens : 42
Data de nascimento : 15/09/1976
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 47
Localização : Onde houver um bom negócio
Emprego/lazer : Empresário / Praticante de Kendo
Humor : Um tanto frio, mas carismático

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Eileen Rostova Ter Jun 10, 2014 6:28 pm

Hi people!!


I'm back!!!


Eileen pronta para os trabalhos sabáticos!!!


alguém interessado?!
Eileen Rostova
Eileen Rostova

Feminino Capricórnio Número de Mensagens : 117
Data de nascimento : 01/01/1714
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 310
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Sugar vidas
Humor : Feliz/sarcástico

RPG
Geração: Ancillae Ancillae
Clã: Tzimisce Tzimisce

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Ethan P. Miller Ter Jun 10, 2014 7:29 pm

Karlin Kochesmann escreveu:Não querendo me meter, mas já me metendo, eu acho realmente que uma mudança desse tipo seria bacana pra nós, novatos, podermos nos integrar de maneira mais efetiva ao fórum... Poxa, é muito triste bolar um personagem, se empolgar pro rolê e não saber pra onde ir, como começar, se pode ou não se enfiar no meio da interação dos outros, ficar procurando plot sem conhecer ninguém no fórum... Fica muito difícil, e, depois de um tempo, cansativo e simplesmente chato. Da maneira como os PbF andam organizados ultimamente, eu perco a vontade de jogar rapidinho - parece que só uma casta de jogadores que estão no mesmo fórum desde que o mundo é mundo tem vez nas postagens. Sei lá. Qualquer mudança seria uma boa.

Faço das suas as minhas palavras. C:
Ethan P. Miller
Ethan P. Miller
Humano

Masculino Escorpião Rato
Número de Mensagens : 77
Data de nascimento : 15/11/1996
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 27
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Safadinho

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Nicolae Cioran Qua Jun 11, 2014 1:25 pm

Se alguém aí for a fim de criar uma personagem envolvida com negócios honestos ou desonestos, pode falar comigo. Sou dono de uma empresa de consultoria e ia ser interessante ter uma personagem de jogador como sócia. Só que a empresa não é nenhuma multinacional. Se o player quiser que a personagem tenha 5 em Recursos, ela vai ter que possuir outros negócios além da participação na minha empresa. Mas isso não é problema nenhum pra mim. Ser sócio de alguém com mais grana que eu pode ser muito proveitoso...


Ou o player pode ter uma personagem que trabalha na minha empresa, num cargo técnico. Ou pode trabalhar na minha casa, como jardineira, faxineira, cozinheira, motorista. Se a personagem for cigana, melhor ainda! Uma personagem não é "menor" do que as outras só porque tem um emprego de empregada de outra personagem. Já vi personagens muito boas que eram assim.


E se algum ladrão como o Laurent quiser assaltar a minha mansão, seria muito interessante também! Tá certo que, como eu blindei os vidros e botei alarme, o mais lógico é que o player tenha que fazer um ou dois testes pra entrar lá e levar alguma joia ou obra de arte da minha mulher. Mas se é pra criar um plot, não vejo problema de pular o teste e combinar que o assalto vai acontecer de qualquer jeito. A única coisa é que, pra ter plot, vou ter que descobrir quem foi pra poder ir tentar uma desforra depois. Como eu já tenho uma vingança na minha lista...


Ou eu podia ir atrás do ladrão pra chantageá-lo com provas do crime e exigir uma indenização na forma de serviços sujos. Tem muitas maneiras de bolar plots bons ligando personagens.
Nicolae Cioran
Nicolae Cioran
Humano

Masculino Virgem Dragão
Número de Mensagens : 42
Data de nascimento : 15/09/1976
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 47
Localização : Onde houver um bom negócio
Emprego/lazer : Empresário / Praticante de Kendo
Humor : Um tanto frio, mas carismático

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Nicolae Cioran Dom Jun 15, 2014 10:47 am

Nicolae Cioran escreveu:
Se alguém aí for a fim de criar uma personagem envolvida com negócios honestos ou desonestos, pode falar comigo. Sou dono de uma empresa de consultoria e ia ser interessante ter uma personagem de jogador como sócia. Só que a empresa não é nenhuma multinacional. Se o player quiser que a personagem tenha 5 em Recursos, ela vai ter que possuir outros negócios além da participação na minha empresa. Mas isso não é problema nenhum pra mim. Ser sócio de alguém com mais grana que eu pode ser muito proveitoso...


Ou o player pode ter uma personagem que trabalha na minha empresa, num cargo técnico. Ou pode trabalhar na minha casa, como jardineira, faxineira, cozinheira, motorista. Se a personagem for cigana, melhor ainda! Uma personagem não é "menor" do que as outras só porque tem um emprego de empregada de outra personagem. Já vi personagens muito boas que eram assim.


E se algum ladrão como o Laurent quiser assaltar a minha mansão, seria muito interessante também! Tá certo que, como eu blindei os vidros e botei alarme, o mais lógico é que o player tenha que fazer um ou dois testes pra entrar lá e levar alguma joia ou obra de arte da minha mulher. Mas se é pra criar um plot, não vejo problema de pular o teste e combinar que o assalto vai acontecer de qualquer jeito. A única coisa é que, pra ter plot, vou ter que descobrir quem foi pra poder ir tentar uma desforra depois. Como eu já tenho uma vingança na minha lista...


Ou eu podia ir atrás do ladrão pra chantageá-lo com provas do crime e exigir uma indenização na forma de serviços sujos. Tem muitas maneiras de bolar plots bons ligando personagens.

Quando eu dei essas ideias pra montar plot, nem pensei que alguém ia mesmo se interessar. Mas não é que eu recebi MP de alguém que gostou das ideias? Até já combinamos algumas coisas por MP!

Trocar ideias pra fazer interações na Floodlândia funciona!
Nicolae Cioran
Nicolae Cioran
Humano

Masculino Virgem Dragão
Número de Mensagens : 42
Data de nascimento : 15/09/1976
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 47
Localização : Onde houver um bom negócio
Emprego/lazer : Empresário / Praticante de Kendo
Humor : Um tanto frio, mas carismático

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Santino Soprano Dom Jun 15, 2014 11:27 am

Nicolae Cioran, post feito e bom jogo!
Santino Soprano
Santino Soprano
Humano

Masculino Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 73
Data de nascimento : 07/01/1982
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 42
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Mafioso
Humor : Cínico

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Laurent D`Anjou Seg Jun 16, 2014 8:53 am

Nick, você não sabe de nada, inocente! Eu já até elaborei o post de roubo da sua casa, mas só vou poder posta-lo, após minha saída com vida e não preso da galeria.
Laurent D`Anjou
Laurent D`Anjou
Humano

Masculino Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 27
Data de nascimento : 07/01/1996
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 28
Localização : nas ruas
Emprego/lazer : artista / punguista
Humor : variável

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Nicolae Cioran Seg Jun 16, 2014 9:41 am

Laurent D`Anjou escreveu:Nick, você não sabe de nada, inocente! Eu já até elaborei o post de roubo da sua casa, mas só vou poder posta-lo, após minha saída com vida e não preso da galeria.

Como tem ladrão por aqui! Vancouver fica mesmo no Canadá ou é no Brasil? rsrsrsrs Aliás, se depender das negociações que eu vou fazer com o Santino e a Angelina, esta cidade vai ficar parecendo Brasília!

Já que eu não sou flor que se cheire, vou te dar uma dica: dinheiro e ações ao portador eu guardo num cofre que fica dentro do quarto do pânico, em anexo à minha suíte, exatamente como no filme Quarto do Pânico. Mas no estúdio da minha mulher tem uns quadros que podem te interessar...

A outra personagem a fim de me afanar também anda esperando concluir uma interação. Vamos ver qual chega primeiro na minha mansão com vidros blindados e sistema de alarme. Quem quiser invadir, prepare os dadinhos... Mas acho que esses roubos ficam pra depois das férias do fórum. Por enquanto, eu vou armando com o Santino.
Nicolae Cioran
Nicolae Cioran
Humano

Masculino Virgem Dragão
Número de Mensagens : 42
Data de nascimento : 15/09/1976
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 47
Localização : Onde houver um bom negócio
Emprego/lazer : Empresário / Praticante de Kendo
Humor : Um tanto frio, mas carismático

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Angelina Sartrè Seg Jun 16, 2014 3:06 pm

Poxa Santino, tive tanto cuidado pra não ser reconhecida, daí você consegue meu nome tão fácil... rsrs

Gia, eu não tenho desculpas para lhe dar: atrasei a postagem e foi culpa exclusiva minha. Espero que me perdoe. Dito isso, espero que me perdoe in game também.
Angelina Sartrè
Angelina Sartrè
Seguidores de Set

Feminino Aquário Galo
Número de Mensagens : 40
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 43
Localização : Incerta
Emprego/lazer : Atriz de teatro
Humor : Dissimulada

RPG
Geração: Neófito Neófito
Clã: Seguidores de Set Seguidores de Set

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Santino Soprano Seg Jun 16, 2014 3:17 pm

Essa prostituta velha é muito linguaruda, ela falou de mim para você e vice-versa. Essa velha um dia morrerá pela língua grande, que tem.
Santino Soprano
Santino Soprano
Humano

Masculino Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 73
Data de nascimento : 07/01/1982
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 42
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Mafioso
Humor : Cínico

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Angelina Sartrè Seg Jun 16, 2014 3:24 pm

Mate-a logo então e poupemos problemas.

Esqueci de falar o mais importante: Gia, no meu post eu dei abertura para você aceitar ou não a oferta da Sartrè E considerei que o clima entre as duas seguiria ali pelo quarto. Espero não ter te aborrecido Smile
Angelina Sartrè
Angelina Sartrè
Seguidores de Set

Feminino Aquário Galo
Número de Mensagens : 40
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 43
Localização : Incerta
Emprego/lazer : Atriz de teatro
Humor : Dissimulada

RPG
Geração: Neófito Neófito
Clã: Seguidores de Set Seguidores de Set

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Alyssa Blane Ter Jun 17, 2014 10:52 am

#partiurouboNicolae
Alyssa Blane
Alyssa Blane
Humano

Feminino Touro Gato
Número de Mensagens : 44
Data de nascimento : 27/04/1987
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 36
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Cantora
Humor : - hummm- Misterio

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Nicolae Cioran Ter Jun 17, 2014 2:44 pm

Alyssa Blane escreveu:#partiurouboNicolae

Vc foi bem mais rápida do que eu pensei!  Shocked 

Mas esse assalto pode render um ou dois plots muito bons. Acho que só vou ter tempo de responder pro Santino na sexta. Quando terminar as negociações com ele e com a Angelina - não sei bem quantos posts vamos precisar pra isso - vou atrás de vc, espertinha  Wink
Nicolae Cioran
Nicolae Cioran
Humano

Masculino Virgem Dragão
Número de Mensagens : 42
Data de nascimento : 15/09/1976
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 47
Localização : Onde houver um bom negócio
Emprego/lazer : Empresário / Praticante de Kendo
Humor : Um tanto frio, mas carismático

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Laurent D`Anjou Qua Jun 18, 2014 10:00 am

Nick, o assalto a sua casa fica para uma oportunidade futura!
Laurent D`Anjou
Laurent D`Anjou
Humano

Masculino Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 27
Data de nascimento : 07/01/1996
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 28
Localização : nas ruas
Emprego/lazer : artista / punguista
Humor : variável

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Nicolae Cioran Qua Jun 18, 2014 7:56 pm

Laurent D`Anjou escreveu:Nick, o assalto a sua casa fica para uma oportunidade futura!

OK, eu também tô envolvido com outras interações agora. Mas não apague o que já escreveu!

Enquanto vc não me rouba, eu vou armando as minhas próprias maracutaias.
Nicolae Cioran
Nicolae Cioran
Humano

Masculino Virgem Dragão
Número de Mensagens : 42
Data de nascimento : 15/09/1976
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 47
Localização : Onde houver um bom negócio
Emprego/lazer : Empresário / Praticante de Kendo
Humor : Um tanto frio, mas carismático

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Eileen Rostova Qui Jun 19, 2014 10:59 am

Buongiorno!!!

Começando os trabalhos!!!!
Eileen Rostova
Eileen Rostova

Feminino Capricórnio Número de Mensagens : 117
Data de nascimento : 01/01/1714
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 310
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Sugar vidas
Humor : Feliz/sarcástico

RPG
Geração: Ancillae Ancillae
Clã: Tzimisce Tzimisce

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Thomaz Clinn Sáb Jun 28, 2014 10:17 pm

Olá boa noite pessoal

Sou novo aqui , e gostaria de me juntar a este universo incrível que é Vampiro.
Por favor desculpem-me caso haja alguns erros de entendimento neste inicio , mas prometo melhorar com o tempo ...

(obs : só esperando a liberação da ficha )
Thomaz Clinn
Thomaz Clinn
Humano

Masculino Libra Cavalo
Número de Mensagens : 39
Data de nascimento : 24/09/1990
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 33
Localização : vancouver
Emprego/lazer : Piloto de teste / Arrumar confusao
Humor : sarcastico/ Engraçado

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Floodlândia 2.0 - Página 9 Empty Re: Floodlândia 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos