Vampiro - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

City Library & Spirit Civic Plaza

+7
Maximillian Santori.
Lucian Fourleaves
Julliet Harrison
Ethan P. Miller
Mark O'Grady
Louie d'Lafontaine
Mestre do Jogo
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

City Library & Spirit  Civic Plaza - Página 2 Empty Re: City Library & Spirit Civic Plaza

Mensagem por Alyssa Blane Qua Ago 13, 2014 10:40 am


A pressão do trabalho, os "extras" que tenho que fazer, estão deixando-me louca, cansada e sem tempo para nada, juro estava perdida em meio à tantos papéis e reuniões que estava participando, o pior de tudo era fazer os relatórios das bem-ditas reuniões com Shaw, ele sempre queria tudo perfeito e detalhado e para ontem. Não duvido que devo estar cheia de fios brancos devido à esse novo emprego. Olhava a lixeira ao meu lado e a proposta parecia tentadora, jogar tudo lá dentro e sair batendo o pé em um ato de rebeldia, mas não. Onde estava tinha algumas informações que poderiam ser valiosas no futuro, não muito distante. Como o roubo que havia feito, se fosse católica como quando criança, agora estaria rezando o sermão que o padre haveria me dado com o que fiz dias atrás. Mas minha fé era tão real quanto a fantasmas... Há quem acredite, mas...

Hoje eu havia decidido tiraria o fim da noite para mim e Shaw que se dane, não estava disposta à ir em nenhuma reunião, muito menos fazer relatórios e sai do escritório batendo o salto pela portaria. Sim eu sou uma menina rebelde. Estava prestes a curtir minha noite assistindo um filme no cinema e comer em um bom restaurante, eu estava precisando disso ou logo, logo estaria em uma casa de repouso.

Não tinha lugar melhor para ir do que no Spirit, como nos velhos tempos. O ar daquele lugar é magnifico sou amante dos livros, filmes e tudo que posso encontrar lá, posso passar um mês lá e ainda querer voltar e ainda arrumar uma divida por toda a eternidade. Cruzei a porta de entrada e decidi o que iria fazer naquela noite. Comprar um bom filme ou um show para curtir minha noite de folga. Isso é isso, que eu faria. Cinema ou teatro poderia ser uma opção, mas estou sozinha, logo prefiro curtir a solidão no meu sofá, com os pés para cima coberta até o pescoço esperando os cinco primeiros minutos passarem para eu poder dormir.

Uma coisa eu sabia que por onde passava atraia olhares, mas poucos eram os que tinham coragem de chegar, esqueci de colocar a plaquinha "Não mordo", mas sei lá. Estava tranquila olhando os Dvd's pensando qual seria o escolhido da noite, quando olhei por cima da estande e vi um rapaz, hipnotizado. Ele era fofo, demais, um olhar inocente, mas sabia que ali que morava o perigo, adorei o estilo dele, corri meu olhos desviando o olhar de uma sinopse para ele e, notei a malicia ali, depois voltando à procura do filme perfeito.

Deixei um sorriso transparecer do rapaz, enquanto pulava de titulo em titulo, pobre do vendedor que baixaria loja atrás do documentário que ele havia pedido. Pude notar o moço aproximando-se, fingi estar no meu mundo quando ele começou a falar. Tinha duas escolhas ser simpática e ser mala.

- Oi boa noite... - Sim aquilo era comigo, fiquei séria, mas o sorriso logo transpareceria com certeza, meu olhos caíram sobre ele o analisando, nada discretamente, como se estivesse pensando, quem é você para falar comigo, mas meus olhos pararam o encarando. Ele era do tipo galanteador e destemido, gosto desse tipo de cara, pena que eles não valem nada e dificilmente ligam no dia seguinte... Mas bem estava adorando o que ele estava fazendo, vamos ver até onde aquele gracejo iria...

Também gostava daquele perfume que estava usando naquele dia,inclusive era uma das ultimas gotas, não era um que tinha uma presença marcante, mas um calmo de flores, bem docinho, deixando por onde passo minha marca. A comparação dele foi muito ousada - Ah, Não tem problema. Obrigada!   -O Fato era que dificilmente eu ficaria tímida com a situação - É um dos meus preferidos também. - Deixei um sorriso alvo e simpático transparecer minha face. - Posso te passar o nome para presentear sua namorada... - Vamos lá querido, agora é a hora da verdade, apesar que conheço o seu jogo, mas será que você conhece o meu?

Alyssa Blane
Alyssa Blane
Humano

Feminino Touro Gato
Número de Mensagens : 44
Data de nascimento : 27/04/1987
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 36
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Cantora
Humor : - hummm- Misterio

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

City Library & Spirit  Civic Plaza - Página 2 Empty Re: City Library & Spirit Civic Plaza

Mensagem por Thomaz Clinn Qui Ago 14, 2014 12:38 pm

Quais eram realmente minhas  chances alie bem  naquele exato momento ?... penso comigo rapidamente, e claro que justamente uma mulher   como ela não seria fácil de se puxar  assunto assim  repentinamente  a não ser com outras intenções por trás disso .

Por uma fração de segundos ela demonstrava uma expressão seria e  podendo ali mesmo  virar-se para uma outra direção  afastando-se  de mim acabando com qualquer possibilidade dialogo  que viria a seguir . Mas por descuido ou não  ela deixa transparecer aquele delicado sorriso em seus finos lábios e logo após seus olhos viram-se em minha direção talvez por educação , mas um olhar firme e imponente que talvez só ela poderia fazer  ,  deixando claro que talvez ali  apesar do doce e leve perfume ela era a pessoa que poderia proporcionar oque  tantas noites passei em claro a procurar ... sendo que naquele exato momento em que nossos olhos se encontraram diretamente pela primeira vez , percebo o quão azul e lindos eles  eram  e em meio a contempla-los surgia uma voz  serena e singela com  a tão aguardada resposta ...

- Ah , não tem problema .Obrigada!

Um leve  sorriso me vem ao rosto sendo que  ao mesmo tempo levava  a mão em direção a uma estante ali presente pegando aleatoriamente  um  Dvd que nunca tinha visto mas com um titulo interessante  “The End” . Fazendo-me pensar   rapidamente o quão  engraçado é  não saber  ao certo se há mesmo um destino já pré escrito a todos nós seres vivos que habitam esse mundo , ou se nós mesmos é que possuímos  o  tal  controle de todas as  escolhas e situações  em nossas  vidas  assim colhendo oque plantamos , mas justamente naquele dia e naquela estante  pegar aquele Dvd com um titulo assim me deixava impressionado de certa forma  e talvez já pré determinado oque ainda nem havia começado .

- È um dos meus preferidos também ! ...Posso passar o nome para presentear sua namorada.

Palavras curtas e acompanhadas de um sorriso simpático eram direcionadas a mim fazendo crescer  de alguma forma  uma vontade de conhece-la ainda mais , mas ainda não havia me apresentado e poderia não haver  hora melhor que aquela para tal  e como dizem por ai , os homens que possuem o mínimo de etiqueta devem-se apresentar-se primeiro ainda mais quando se trata-se de uma dama .

- Oi , mas que falta de atenção a minha , fiquei impressionado  não só com seu perfume mas também com  a beleza que seus olhos possuem  ... Prazer , meu nome é Thomaz!

Estendo a mão em direção a mulher para cumprimenta-la  demonstrando uma postura amigável , encarando-a diretamente nos olhos e  acompanhado de um sorriso inocente transparecendo ao canto de minha  boca , e assim  esperando também saber o quão lindo seria seu nome.

-Sim aceitaria com prazer  o nome do perfume ,  mas creio eu  não ter  neste momento  uma  namorada para presenteá-la  ...  Ainda mais  um perfume assim desse calibre  que creio eu  não se encaixaria tão perfeitamente  nela  quanto parece encaixar-se  em você .

Olho em volta rapidamente procurando  velho senhor que havia encontrado logo ao chegar  na banca, mas ele ainda não retornara  fazendo-me talvez ganhar um pouco mais de tempo , volto a olhar e direção a aqueles belos olhos azuis perguntando-lhes:

- Eu iria perguntar para o velho senhor sobre uma informação , mas parece que ele esta de certa forma tendo alguma dificuldade em encontrar oque eu havia pedido a ele anteriormente  . Abaixo a cabeça levemente  fazendo-me parecer um ligeiramente  frustrado .

- È que cheguei recentemente na cidade e ainda não tenho o conhecimento de muitos lugares que podem-me  ser  importantes no dia a dia  se é que você me entende  como por exemplo um mercado , uma farmácia ou ate mesmo  quem sabe um bom lugar aonde  consiga-se apreciar o ambiente  tomar  uma bebida  na noite  e ainda por cima  acompanhado de uma bela dama assim como você . Digo-lhe visivelmente animado e   aguardando  ansiosamente pela reação que a moça tomaria a seguir .
Thomaz Clinn
Thomaz Clinn
Humano

Masculino Libra Cavalo
Número de Mensagens : 39
Data de nascimento : 24/09/1990
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 33
Localização : vancouver
Emprego/lazer : Piloto de teste / Arrumar confusao
Humor : sarcastico/ Engraçado

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

City Library & Spirit  Civic Plaza - Página 2 Empty Re: City Library & Spirit Civic Plaza

Mensagem por Alyssa Blane Qui Ago 14, 2014 1:47 pm


Eu sempre gostei de ambientes assim, assim cheios com repleto das mais loucas figuras perambulando por ai, é algo assim magnifico. Sempre tendo uma chance de conhecer um alguém, adoro novas amizades, sempre veem repletas de aventuras e novidades.

Estava ali em meu mundo escolhendo o meu próximo filme, enquanto fui abordada por aquele rapaz, lindinho por sinal. Ele foi galanteador ao puxar papo comigo, o medi e se pudesse colocaria no meu caderninho, mas havia deixado em casa. Percebi que a paquera era evidente e vamos lá gato, vamos ver como joga... era isso que pensava ao oferecer o nome para ele presentear uma suposta namorada, tenho que saber onde estou entrando.

Normalmente uma garota ficaria acanhada com o elogio do rapaz, mas não eu
- Obrigada Thomaz! Deve falar isso para todas! - brinquei com um sorriso, mantendo meus olhos fixos nos dele, estiquei a mão para ele em um gesto que havia lhe dado confiança. - Me chamo Alyssa - disse vendo o sorriso inocente aparecer em sua boca. Ah como eu gostava do que estava acontecendo...

Gostei ainda mais do que veio à seguir, ele era solteiro, "muito bem Aly". Repetia mentalmente. Eu estava com um Dvd em mãos, juro que sequer sabia que havia pego, mas estava lá, uma maneira de desviar minha atenção enquanto ele procura pelo velho cujo ele havia feito um pedido. Gosto  dos gracejos e do elogio do rapaz para mim, e sei exatamente suas intenções, vamos deixar rolar e ver onde tudo termina, quem sabe não era minha companhia para a noite?

Nossos olhos voltam a cruzarem, notei o tom âmbar no fundo dos olhos escuros dele. - Pobre vovozinho, você também lhe fez um pedido quase impossível. E acho que ele é novo aqui... - disse em tom de brincadeira, uma vez que gosto de me perder nesse mundo de ilusão que são os livros e filmes.

- Então é um novato na cidade!? - meu tom é divertido assim como minha postura. - Também cheguei recentemente aqui, mas morava aqui quando adolescente, só estou me readaptando à velhos costumes e novos lugares! - mostrava um pedacinho da minha história, assim como ele fez - De onde é? - pergunto com curiosidade? A resposta veio rapidamente Nova York - Tá explicado por que não conhece nada aqui..

- Então, eu conheço alguns lugares onde você poderia levar uma dama, nem tanto assim, como eu... O que pretende fazer essa noite? - como assim inverteram os papéis a garota está chamando o cara para sair, como assim onde estão os velhos costumes??? é o que devem estar se perguntando, mas esqueceram que sou Alyssa Blane? - O que acha de assistir um filme? - Devolvia o dvd a prateleira e abria um belo sorriso para ele - Ou melhor assistir a peça que começa em... - olhava em meu relógio e para o cartaz na parede da loja - em 15 minutos?






Alyssa Blane
Alyssa Blane
Humano

Feminino Touro Gato
Número de Mensagens : 44
Data de nascimento : 27/04/1987
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 36
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Cantora
Humor : - hummm- Misterio

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

City Library & Spirit  Civic Plaza - Página 2 Empty Re: City Library & Spirit Civic Plaza

Mensagem por Thomaz Clinn Sáb Ago 16, 2014 10:59 am

 

- Obrigada Thomaz !  Deve fala isso para todas ... Ela brincava com um sorriso naqueles finos lábios e naquele  mesmo tempo olhava  fixamente em meus olhos  ,  a  reação daquela tão bela e adorável mulher cujo naquele momento ela estendia  a mão em minha direção cumprimentando-me , impressionou-me um pouco mas nada com o qual eu ja não estivesse acostumado a escutar em busca do que tanto procurei , a procura  das experiências  que almejei a alcançar ,  ao tocar sua mão senti  quase que imediatamente o quão macia ela era deixando-me com a impressão de serem  revestidas de seda  logo seguida de sua apresentação  .



- Me chamo Alyssa ...



Alyssa repito mentalmente a mim mesmo  , um nome diferente para uma mulher misteriosa sendo assim tão  linda como a mais bela rosa de um jardim  e  com o mais perigoso  dos espinhos    enquanto ela brincava em suas mãos com um dos Dvd´s da estante  , nervosa talvez  não sei ao certo  dizer pois não me importava já que  estava momentos atrás fazendo o mesmo ,  e ate que em um tom de brincadeira dispara :



- Pobre vovozinho , você também lhe fez um pedido  quase impossível  . E acho que ele é novo por aqui !



Devolvo o Dvd que tinha em mãos  a estante em seu devido lugar anteriormente  e assim soltando uma leve gargalhada em um tom de concordância para a moça .



- Sim concordo com você e  acho que é quase impossível achar algo tao especifico   quanto esse ,  e se ainda por cima ele for um novato    possivelmente que nunca o ache ...



Aquela altura do campeonato eu ja não sabia mais que horas eram nem como estava o tempo  fora do  Spirit Civic Plaza , muito menos dava atençao a movimentaçao das pessoas que ali transitavam dentre os corredores do recinto e oque eu mais me  importava ali estava parada em minha frente .



- Entao é  um novato na cidade !? Novamente ela diz com um tom divertido .

[size=15]- Sim ...,possuo alguns  conhecidos que residem atualmente na cidade , nada de tao especial ou importante  creio eu ...[/size]



- Entao , eu conheço alguns lugares aonde voçe poderia levar uma dama , nem tanto assim como eu ... Oque pretende fazer essa noite? Oque acha de ver um Filme ?



-  Ficaria agradecido caso voçe realmente queira mostrar-me um desses lugares  e tomara que nao sejam poucos  , sendo que na verdade eu iria em qualquer lugar nessa cidade acompanhado de uma mulher tao bela quanto voçe Alyssa ... olhando discretamente para seus labios .



Talvez ela ja havia descoberto o  que eu realmente tinha  planejado  e que  qualquer  abordagem  que ela viesse  a escolher para sairmos dali seria muito bem sucedida  , talvez ela seja  o tipo de mulher que gosta  de estar por cima ou a frente de qualquer situaçao em que  enfrente penso comigo mesmo , enquanto ela colocava o Dvd  lentamente  de volta a estante  abrindo um sorriso e talvez confirmando oque eu havia acabado de pensar   .



- Ou melhor assistir uma peça que começa em  ... ela faz uma leve pausa enquanto visualiza o relogio em seu pulso  e logo em seguinda a um cartaz localizado na parede da loja e assim voltando a dizer : - 15 minutos ?



-  15 Minutos pra mim   esta otimo , entao voçe  proporcionaria  essa  honra de encontrar-me na entrada  especifica  do  cartaz ? ... Pois  ao que parece  voçe ja tem algo a fazer nesse meio tempo  ...  levo  a mao em um dos bolços da calça pegando um cartao e uma caneta escrevo  meu numero e logo apos entrego-a com um sorriso amigavel e assim  aproximando-me e dando-lhe um beijo no rosto como forma de gratidão   .



- Adoraria talvez terminar a noite acompanhado de uma dama como voçe e conhece-la ainda mais ... E quem saiba não nos damos ao luxo de tomar algo em seguida.







[size=15]O primeiro passo ja estava dado e eu ja nao sabia ao certo quem havia caido na labia de quem  , mas apartir daquele momento as coisa ja começavam a se  encaixar  perfeitamente talvez nao como o planejado mas ainda sim o resultado seria o mesmo no fim daquela noite  penso comigo enquanto saia  dali .[/size]
Thomaz Clinn
Thomaz Clinn
Humano

Masculino Libra Cavalo
Número de Mensagens : 39
Data de nascimento : 24/09/1990
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 33
Localização : vancouver
Emprego/lazer : Piloto de teste / Arrumar confusao
Humor : sarcastico/ Engraçado

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

City Library & Spirit  Civic Plaza - Página 2 Empty Re: City Library & Spirit Civic Plaza

Mensagem por Alyssa Blane Seg Ago 18, 2014 11:18 am


Eu havia mudado meus planos da noite.

Primeiro sendo rebelde e deixando minha mesa vazia em pleno expediente, agora mudava os planos do sofá, pipoca, coberta e um bom Dvd, estes ficariam para outra oportunidade, pois estava prestes a assistir uma peça com o bonitinho cujo euzíssima havia convidado e depois somente merlin para saber o que aconteceria, nem eu sei das minhas consequências.  

Nós nos encontraríamos na entrada, foi isso que Thomaz havia proposto,  ótimo lugar, agora veremos se o Don Ruan cumpre com o seu prometido, peguei o cartãozinho que ele havia entregado-me, olhei com o mesmo sentimento amigável o número dele, puxei meu celular anotando, mas ainda não lhe deixei com o prazer de ter o meu número. Tinha certeza que ele queria meu número, porém nada tão rápido assim, mais calma e logo ele conseguiria as coisas que quer, porém a paciência é uma dadiva cujo eu admiro demais. Quando fui anotar o numero dele na memoria do meu cel, olhei no visor havia algumas mensagens do meu querido chefe, mas não deixei transparecer a possível preocupação. Teria que dar um pulo na minha mesa e voltar aqui, meu medo é se eu teria tempo suficiente para isso.

Ele me fazia um convite para encerrar a noite, fiz uma menção misteriosa para ele, arqueando os ombros e tombando a cabeça para o lado. Beijei minha mão e soprei o beijo para ele, deixando-o com uma piscadela esperta. - Em 13 minutos aparecerei lá! – Sumi na multidão, uma coisa que aprendi quando necessário, desaparecer, tornar-se mais um no meio do povo, não era uma coisa muito fácil, quando se é alta e loira, logo vira ponto de referencia, mas mesmo com certas dificuldades, desapareci na frente dos olhos do bom moço.

Era assim que as coisas funcionavam, caminhei para fora do Spirit e certifiquei-me de que não estava sendo seguida por ninguém. Sequer na minha noite de folga eu posso ficar em paz? Se as coisas continuar desse jeito vou pedir por um aumento, na segunda-feria! Chamei por um táxi deixando realmente o local, será que perderia minha noite novamente por conta do trabalho escravo cujo candidatei-me?  Pedi gentilmente que o taxista esperasse por mim, que logo desceria.

Peguei o elevador, estava com sorte ainda tinha 4 minutos até o horário combinado, peguei aquele relatório da minha mesa e deixei sobre a mesa de Shaw conforme ele havia pedido. Ainda precisava desse emprego, desci as escadas cujo levava para a rua, pulei dentro do táxi que estava esperando-me.

Sim. Estava atrasada dez minutos, quinze minutos e a esperança dele ainda estar por lá era minima, conforme corria pelos corredores e o sapato fazendo o tec, tec tradicional de alguém muito apressada, meus cabelos balançavam com o vento. - Ufa! Cheguei... – desacelerei, procurando por ele, tinha certeza de que Thomaz percebeu que eu não apareceria e acabou indo embora, sim, eu tinha um ar preocupado ao olhar para os lados e não vê-lo, mas um sorriso simpático surgiu quando meus olhos cruzaram com o dele. Segui na sua direção – Desculpa. Acho que perdemos nossa peça, mas aceito o convite de irmos tomar alguma coisa. Posso te compensar pela espera..

- Infelizmente sim, mas acho que a peça não era tao boa assim ...E adoraria beber algo acompanhado de uma dama como você ... E aonde devíamos ir , um lugar mais quente ou um lugar mais requintado? -  aproximei e o beijei no rosto.

Mudança de planos baby, agora a peça era planos encerrado para a noite, uma pena, pois era uma coisa que gostaria muito em fazer, agora aceitar o convite para ir beber alguma coisa, bem teria que ter cuidado em não passar do limite e acabar agindo como uma universitária sem um pingo de responsabilidade. Não que eu seja responsável, mas não vem ao caso por enquanto.

– Pode não parecer, mas não sou fã de um lugar requintado. Regras e etiqueta, nunca foram o meu forte. – brinquei – então conheço alguns lugares, mas o que acha de me levar em um qualquer, fazemos assim saímos por aquela porta e você decide onde iremos, beber alguma... - a proposta poderia soar indecente, mas era apenas o começo e vamos ver o que o gato era capaz de surpreender-me.


Alyssa Blane
Alyssa Blane
Humano

Feminino Touro Gato
Número de Mensagens : 44
Data de nascimento : 27/04/1987
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 36
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Cantora
Humor : - hummm- Misterio

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

City Library & Spirit  Civic Plaza - Página 2 Empty Re: City Library & Spirit Civic Plaza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos